3min. de leitura

Você nunca será bom o suficiente para as pessoas erradas.

Você nunca será bom o suficiente para as pessoas erradas. Você nunca será bom o suficiente para os amigos que estão secretamente com ciúmes da sua força, personalidade ou realizações.


Você nunca será bom o suficiente para sua família que quer que você seja como eles. Você nunca será bom o suficiente para as pessoas que estão muito ocupadas te julgando, para as pessoas que veem seus pontos fortes como fraqueza.

Você nunca será bom o suficiente para aqueles que sentem pena de você, ao invés de te admirar. E você nunca será bom o suficiente para as pessoas que não apreciam a sua beleza, para aquelas que não te amam por quem você é.

Você nunca será bom o suficiente para a pessoa que não está pronta, para a pessoa que está apaixonada por outra pessoa.

Você nunca será bom o suficiente para a pessoa que não vê o amor de sua vida quando olha para você. E você nunca será bom  para a pessoa que não quer que as coisas funcionem, que não quer estar com você, que nunca vai escolher você. Você nunca será bom o suficiente para alguém que quer te controlar, te possuir, afastá-lo de si mesmo.


Você nunca será bom o suficiente para o trabalho que não vê o seu conjunto de habilidades e conhecimentos, mas vê a sua cor ou crenças religiosas. Você nunca será bom o suficiente para o trabalho que não vê sua diferença como um trunfo. Você nunca será bom o suficiente para obter um aumento porque é muito bom, muito compreensivo, muito ético. Você nunca vai conseguir o trabalho que realmente quer porque é muito orgulhoso para continuar lutando,  resistindo.

Você nunca será bom o suficiente para as coisas que não são suas, para aquilo que não lhe pertence.


Você nunca será bom para as coisas que não são para você ter, experimentar, sentir.

Você nunca será bom o suficiente para as coisas que tanto deseja, porque algumas coisas você nunca vai conseguir manter.

Você nunca será bom porque ainda está procurando nos lugares errados, as pessoas erradas em todas as formas erradas… porque a verdade é que você é mais do que suficiente. Você sempre será mais que “bom o suficiente”.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.