ColunistasLei da Atração

Você pode, se acreditar que pode

você pode

Se você acreditar que a vida é uma luta, assim ela será. Sinta-se válido para que tudo chegue com facilidade até você. A vida valida todas as suas crenças, boas ou não. Ela sempre lhe diz sim!



Confie em você mais do que em qualquer outra pessoa ou coisa. A felicidade não é uma necessidade, é um direito, e como todo direito deve ser conquistado. Se você acredita que merece, a vida lhe dará tudo. Autorize-se, ninguém fará isto por você.

Os dias mais desafiadores serão experiências incríveis! As oportunidades o encontrarão e a vida abrirá todos os caminhos. Assuma, compreenda, internalize que você merece ser feliz! Desta forma a sua mente trabalhará incessantemente para manifestar esta realidade.

Libere-se dos preconceitos e dos julgamentos. As melhores oportunidades passam exatamente por eles. São os seus próprios limites que o impedem de se conectar com aquilo que lhe trará crescimento e expansão. Abra-se para novas ideias, estude e trabalhe sempre em benefício do todo.


Não importa de onde você veio nem qual seja a sua história, ninguém terá poder para envolvê-lo com medos, inseguranças ou para detê-lo com críticas.

Se você estiver alinhado com a sua verdade e firmado no seu propósito, os seus passos serão seguros e o seu coração estará em paz.

Todos temos o pleno direito de sermos felizes e escolher o caminho para isso. Muitas vezes este caminho vai desencontrar, em alguns pontos, de pessoas importantes para você em algum nível. Outras vezes você caminhará sozinho e sentir-se-á solitário, inseguro e meio perdido.

Observe e esteja atento aos sinais. Se você der o primeiro passo, deve estar preparado para aprender com as experiências dolorosas e seguir em frente, sem se entregar às desilusões.


Acredite, logo adiante você perceberá que se desfazer das ilusões foi exatamente o que o manteve sem desviar.

Você não precisa se proteger de nada. Viva com vontade. Não lute com as escolhas dos outros.

Se você acreditar que a vida é uma luta, assim ela será. Sinta-se válido para que tudo chegue com facilidade até você. A vida é um presente maravilhoso para ser vivido com prazer e alegria. Ela valida todas as suas crenças, boas ou não. Ela sempre lhe diz sim!

Seja grato por todas as experiências, principalmente por aquelas mais difíceis. Aqueles que mais o prejudicaram, na verdade, foram aqueles que se disponibilizaram em fazer um papel difícil e ridículo para que você pudesse avançar.


O caminho é seu, faça dele uma experiência incrível. Você pode. Na vida, podem aqueles que acreditam que podem!


Direitos autorais da imagem de capa: Leandro Vendramini from Pexels.


Tenho saudade do tempo bom que tivemos

Artigo Anterior

Acredite no bem! trilhe os passos da bondade. Ela está em nossas mãos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.