Relacionamentos

Você precisa de alguém que torça por você, não necessariamente de uma alma gêmea!

Fique com alguém que torça por você e que o ame, muito além das palavras…



Você não precisa, necessariamente, de uma alma gêmea, mas de equilíbrio. Precisa de uma pessoa que saiba o que fazer para confortá-lo em momentos de tristeza e descontrole. Alguém que tenha os instrumentos certos para limpar as lágrimas em seu rosto e mantê-lo de pé e firme, quando sua vontade é apenas deitar-se e deixar o mundo acabar ao seu redor.

Você precisa de alguém que o ouça verdadeiramente. Que entenda o quanto essa oferta de emprego em outra cidade importa para você, mas que saiba que deixar seus amados é uma dor incompensável e o ajude a tomar a decisão que parecer mais correta e alinhada aos seus valores.

Uma alma gêmea não é a pessoa mais indispensável na sua vida. Indispensável é aquela pessoa que está sempre ao seu lado, motivando-o em seus momentos de dúvida.


Indispensável é o alguém que o lembra que você sempre será bom o suficiente e capaz de realizar seus sonhos.

O que você precisa é se sentir valorizado e incluído nos momentos importantes de sua vida. Você precisa de alguém que se orgulhe de apresentá-lo como parte de sua vida. De uma pessoa que imagine um lar feliz com a sua presença. Alguém para lhe dar o conforto e amor de uma família.

Você precisa de alguém que verdadeiramente o apoie. Que se ofenda quando o tratarem de forma rude e que se levante de seu lugar em sua defesa. Alguém que entenda sua conexão de equipe e que o protegeria de tudo porque o ama e valoriza de verdade.

Uma alma gêmea não é tão importante quanto a pessoa que se alegra por todas as suas conquistas, que sabe que existem oportunidades para todos e que sua felicidade lhe traz motivação para  lutar ainda mais por seus sonhos. Alguém que sentirá orgulho de você e não transformará suas vidas em uma competição.


Você precisa de alguém que entenda que a louça, os lixos e as roupas são responsabilidades de ambos. Alguém que saiba que oferecer uma mão não é nada além de uma obrigação em um relacionamento altruísta e saudável.

Você precisa de alguém que saiba como lidar com desentendimentos, que se comprometa e seja verdadeiro mesmo em meio a desacordos. Ninguém é igual a ninguém, e a pessoa que você merece em sua vida está mais ocupada descobrindo maneiras de resolver os problemas de forma saudável para ambos, do que em tentar ser superior a você.

Em sua vida, você precisa de uma pessoa que o veja como um ser humano igual a ela. Não alguém inferior que não liga em ser manipulado. Você precisa de alguém que respeite suas peculiaridades, opiniões, sonhos e faz questão de demonstrar isso em suas ações.

Uma pessoa que se dedica ao relacionamento é mais valiosa do que uma alma gêmea. Alguém que o faz perceber que o seu amor é o maior presente em sua vida, é alguém que vale a pena manter. Fique com alguém que torça por você e que o ame, muito além das palavras.


Você não pode corrigir uma relação tóxica!

Artigo Anterior

Às vezes, não dá para chamar de amor, nem paixão, mas, talvez, vontade…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.