ComportamentoRelacionamentos

Você precisa ir atrás as coisas que deseja

Você já teve vergonha de suas emoções? Alguém já fez você se sentir mal por ser honesto, por falar sobre seus sentimentos? É uma coisa rara de se fazer estes dias, realmente permitir-se ser cru e vulnerável. Vivemos em uma época de postura. As pessoas se escondem atrás de seus celulares, monitoram sua comunicação com outras pessoas, o que torna momentos honestos poucos e distantes entre si. Quando alguém consegue agir assim, é dissonante.



Você não consegue o que quer seguindo as regras sociais de hoje. Você permanece congelado e com o medo perpétuo de soar como “louco” para alguém.

Não siga as regras do amor moderno. Elas são horríveis. Imagine-se aos 90 anos e cheio de pesar. Imagine-se cercado de “e se” e não poder fazer qualquer coisa a respeito, porque você é muito velho agora, você foi afastado da sociedade, e a única coisa que lhe resta fazer agora é morrer. Isso é o que vai acontecer com você se continuar impedindo o amor entrar.

voce-precisa-ir


Deixe-o sair. Deixe o amor ir para fora.

Leia esta citação de Harvey Milk.

“Vá atrás dela. Não fique sentado esperando ela ligar, vá atrás dela porque é isso que você deve fazer se ama alguém, não espere que ele te dê um sinal que pode nunca chegar. Há pessoas que poderiam ter me impedido de entrar em um avião, corrido pela rua atrás de mim ou me ligado bêbadas às quatro da manhã, porque precisavam me dizer o que sentiam. Grite para ela que você a ama esteja com ela de maneira significativa, porque isso é belo, generoso e é isso que amar alguém é, isso faz qualquer coisa valer a pena.”

Harvey Milk disse isso décadas atrás, mas ainda é verdadeiro para o modo como vivemos nossas vidas hoje. Quando nos tornamos tão receosos de amar alguém com vulnerabilidade? Quando nos tornamos tão receosos de ser quem somos?


Precisamos afastar-nos dessa constante necessidade de nos aproximarmos calmos e contidos. NÓS NÃO FOMOS FEITOS PARA ISSO. Por que devemos abafar a nossa verdadeira natureza? Vamos atrás das coisas que queremos, vamos amar uns aos outros de forma honesta, sem nos preocuparmos com as consequências. Vamos liberar os sentimentos dentro de nós e deixá-los pousar em algum lugar especial. Caso contrário, podemos ter uma vida de arrependimento à nossa frente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Sua paz interior começará no dia em que você não se deixar ser manipulado

Artigo Anterior

5 dicas para prosperidade já!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.