ColunistasRelacionamentos

Você prometeu voltar para mim e eu acreditei…

VOCÊ PROMETEU VOLTAR PARA MIM capa e dentro

Às vezes nos apegamos tanto a promessas feitas num momento de desespero e fragilidade e quando elas não são cumpridas fica um vazio tão grande no peito e a sensação de abandono na alma corrói tudo o que havia de bom dentro de nós.



Quando a dor toma conta e a confusão se faz presente, os abraços são os mais apertados e aconchegantes; o calor dos braços se faz proteção àquela que te recebe e em meio aos beijos mais delicados que alguém pode receber, as promessas mais bonitas são feitas sem você ao menos parar para pensar se terá condições de cumpri-las ou não.

E então a dor passa, o desespero vai embora e a confusão dá lugar à calmaria e todas as promessas que você fez quando o medo da eterna solidão batia a sua porta são esquecidas, e você continua sua jornada como se nada tivesse acontecido, ignorando as cicatrizes que a vida lhe deixou e principalmente, ignorando quem estendeu-lhe as mãos e te carregou no colo até que pudesse caminhar novamente.

Mas pra quem ficou pra trás é como se o tempo tivesse parado; a dor ainda está lá, o medo, o tormento, os intermináveis e apertados abraços, os beijos demorados e as promessas feitas ao pé do ouvido irrigadas por lágrimas que lutavam pra não cair, tudo isso permanece pra quem foi esquecido, jogado, abandonado.


Dizem que quando a decepção acontece, a culpa maior é do decepcionado que criou expectativas falsas, e há, é claro, verdade nisso, mas esperar um singelo gesto de consideração daquele que, na escuridão dos seus dias, implorou por amparo e teve, seria pedir demais?

De todas as promessas rasas e ilusões coloridas, talvez a mais dolorosa de se suportar a quebra seja aquela em que se ouve “eu vou voltar” e nunca volta.

Você prometeu voltar pra mim e eu acreditei, e por alguma razão que foge às explicações racionais da minha mente, eu ainda acredito e espero. E enquanto espero, sangro a sua partida que nem mesmo anunciação teve.


Você é o proprietário da fábrica dos seus sonhos! na lei da atração é assim!

Artigo Anterior

A vida é curta demais para se perder tempo com meias palavras e meias verdades!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.