Desenvolvimento PessoalLei da AtraçãoO Segredo

Você quer manisfestar seus sonhos? Então pare de fazer essas 15 coisas!

você quer manisfestar seus sonhos

Se você está tentando manifestar coisas boas com a Lei da Atração, a chave é a simplicidade. Não há muito que você realmente precise “fazer”, porque quando nós relaxamos e seguimos o fluxo, somos transportados para as coisas que queremos com pouco esforço. Na verdade, em vez de fazer muito, há muitas coisas que devemos parar de fazer, se quisermos manifestar com mais facilidade.



No entanto, como seres humanos, muitas vezes pensamos que, para alcançar nossos objetivos, precisamos fazer mais, pois fomos ensinados desde sempre que devemos trabalhar duro para conseguirmos as coisas que queremos. Assim, como resultado desse condicionamento precoce, muitos de nós simplesmente acabam “fazendo” demais, e isso é o que (ironicamente) nos impede de alcançar as coisas que queremos!

Devido a esta tendência de “exagerar”, algumas pessoas podem se beneficiar de uma discussão sobre o que eliminar de suas rotinas, em vez de o que adicionar a ela quando conscientemente trabalhando com a Lei da Atração.

Dito isso, aqui está uma lista de coisas que você parar de fazer agora, se deseja manifestar coisas boas. Reduzir cada um desses comportamentos irá ajudar a reduzir a resistência em sua vida e voltar a entrar no fluxo.


Então, se você gostaria de dominar a Lei da Atração, pare e faça uma pausa sempre que você se encontrar fazendo alguma dessas coisas.

Coisas que você deve parar de fazer agora:

1. Pensar demais.

2. Tentar ou trabalhar muito para obter o que deseja.


3. Queixar-se sobre as coisas que te faltam ou coisas ruins que você tenha manifestado.

4. Se preocupar com o futuro, ou tentar evitar as coisas ruins.

5. Excesso de planejamento.

6. Tentar se encaixar com os outros.


7. Solução de problemas (a menos que você esteja apreciando o processo.

8. Participar de eventos dos quais você não deseja participar.

9. Ouvir músicas tristes ou nervosas.

10. Gastar muito tempo com pessoas tóxicas.


11. Culpar os outros.

12. Ficar apegado aos resultados.

13. Compulsivamente conferindo, revisando ou editando-se de alguma forma.

14. Lamentar o passado.


15. Explicar-se aos outros e desculpar-se por suas ações.

Quando você se encontrar envolvido em qualquer um desses comportamentos, tudo o que tem a fazer é desacelerar e se reagrupar. Continuar pelo mesmo caminho só irá atraí-lo mais longe das coisas que você quer.

Então, ao invés de marchar, tome um fôlego, faça uma caminhada, distraia-se, tire uma soneca ou simplesmente deixe sua mente vagar por um momento. Tirar essa pausa irá parar o ímpeto negativo desses comportamentos, e te ajudará a realinhar-se com o poder do momento presente.

Lembre-se, a chave para o sucesso com a Lei da Atração é a simplicidade. Tudo o que você precisa fazer é “ser”, e permitir que o universo cuide do resto. Se parecer que o que você está fazendo não está funcionando, confie em mim, não está!


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today


Um abraço é um poema de amor escrito na pele

Artigo Anterior

Atenha-se a sua insignificância!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.