ColunistasFelicidadeReflexão

Você quer ser feliz ou só mudar o seu status de relacionamento?

serfelizoumudarstatus


Essa não é uma pergunta fácil de ser respondida.

Muitas pessoas na ânsia de viver um relacionamento amoroso colocam isso como objetivo e passam por cima até delas mesmas para isso acontecer e logo depois começam a vivenciar infelicidade, falta de comprometimento, desrespeito, conflito de valores, insegurança.

Nossos objetivos em relacionamentos precisam ser iguais ao de outras coisas na nossa vida, eles precisam estar alinhados com nossos sonhos, missão de vida, valores, crenças e experiências que queremos viver e que nos trarão felicidade, somente assim vamos vivenciar a verdadeira felicidade em estar em um relacionamento harmonioso e saudável digno de um filme.


Como você vive sozinha?

A falta de um companheiro dói? Hum, bom, então esse é um grande problema, antes de você estar pronta para entrar em um relacionamento é importante você se sentir inteira, completa, se fortalecer, desenvolver seu amor-próprio e superar essa questão.

Primeiro porque se você não está bem sozinha estar com outra pessoa não vai salvar sua vida de você mesma, segundo porque quando você já está incompleta vibra falta, escassez e o Universo entende isso e vai trazer pessoas que também estão nessa frequência.


  • Então reflita, o que preciso harmonizar na minha vida nesse momento para não me sentir mal sozinha?
  • Do que estou tentando fugir?
  • De qual sentimento?
  • De onde vem essa crença de que não posso ser feliz enquanto não viver um relacionamento?

Agora quero que responda com toda sinceridade para você mesma: Você precisa de um relacionamento para se sentir completa e feliz?

Comece a desenvolver seu amor próprio, aumentar sua autoestima e sua autoconfiança. Como? Com um processo intenso de autoconhecimento, iniciando com as respostas dessas perguntas que fiz acima.


Paraíso e inferno estão dentro de nós…

Artigo Anterior

Onde estão as pessoas interessantes?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.