Signos

Você raramente ouvirá um “eu te amo” destes quatro signos do zodíaco

voce raramente ouvira

Quando falamos sobre signos do zodíaco, existem alguns que raramente dirão um “eu te amo” para alguém, por razões particulares.



Declarar o seu amor por alguém é algo nada fácil para muitas pessoas. Essa atitude requer autoconfiança e segurança, porque, ao fazê-lo, você precisa estar preparado para receber uma resposta negativa.

Muitos arriscam-se sem medo das consequências e abrem-se sobre os seus sentimentos sem nenhuma vergonha, mas outras pessoas são mais fechadas quando se trata daquilo que acontece em seu interior, seja por medo ou porque a sua personalidade é mais orgulhosa.

Quando falamos sobre signos do zodíaco, existem alguns que raramente dirão um “eu te amo” para alguém, por razões particulares. É preciso mais tempo e intimidade para que aos poucos comecem a mostrar o que existe em seu interior. Você tem ideia de quais são esses signos? Confira a lista abaixo para descobrir!


Áries

Arianos não são as pessoas mais abertas sobre os seus sentimentos, eles apenas se abrirão para alguém quando estiverem prontos para assumir todas as responsabilidades que vêm com uma declaração como essa. Assim como não querem ser enganados por alguém, também não querem enganar outra pessoa com um sentimento irreal.

Além disso, como são orgulhosos, dificilmente falarão sobre amor, a não ser que tenham certeza de que a outra pessoa sinta o mesmo, porque não querem expor a si mesmos sem nenhuma garantia. Entretanto, uma vez que se declaram, não têm medo nenhum de viver esse sentimento.

Leão


Leoninos são extremamente orgulhosos, então é muito difícil para eles falar sobre algo tão íntimo e delicado quanto seus sentimentos. Ouvir um “não” da outra pessoa certamente causaria um dano muito intenso para a sua autoestima, por isso eles preferem guardar os seus sentimentos para si mesmos.

Gestos românticos e palavras doces são algo que vem apenas depois de muito tempo, porque eles não se darão o luxo de perder tempo com alguém que não têm certeza de que está realmente interessado por eles. Quando se deparam com outra pessoa orgulhosa, é realmente difícil fazer a relação prosperar.

Virgem

Você enxerga a profundidade e intimidade do amor, por isso, não sente a necessidade de espalhar aos quatro ventos os seus sentimentos. Acredita que o amor é uma força muito poderosa e deve ser usada apenas para o bem, por isso só declara os seus sentimentos para alguém que valoriza as mesmas coisas que você e respeita o seu modo de ser.


O amor não é sobre mostrar, é sobre sentir, e por isso você não dirá as três palavras mágicas até que tenha completa certeza de que a outra pessoa saberá honrar os seu sentimentos.

Capricórnio

Você enxerga o amor de uma maneira muito particular, é como se fosse um jogo e o primeiro que confessar seus sentimentos perde. Por isso, você suporta o máximo de tempo possível para não parecer fraco e vulnerável diante da outra pessoa.

No entanto, por mais que se contenha nas palavras, suas atitudes são muito sinceras. Você sempre deixa muito claros os seus sentimentos por meio de gestos cotidianos, e se a outra pessoa souber olhar da maneira certa, compreenderá como você se sente. O que achou da lista? Comente abaixo suas opiniões e se mudaria algo!


Carolina Herrera critica influenciadores: “Não são o estilo da moda. Eles são o estilo do dinheiro”

Artigo Anterior

O que prende uma mulher a um relacionamento tóxico? 6 respostas cruéis

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.