ColunistasEnergiasEspiritualidadeReflexão

Você recebeu dons…

dons

Você recebeu dons…



Foram lhe dados dons para que pudesse seguir o seu caminho e pudesse proteger o seu destino. Você recebeu dons para que não trocasse sua vida por migalhas e não suplicasse que o mundo estaria contra você.

Você recebeu dons e talentos para iluminar caminhos, tal como seguir a luz de seu conhecimento e aprimorar ele.

Você recebeu dons para que quando lhe tirassem tudo, você saberia que isso seria a única coisa que jamais poderiam roubar de você;


Você recebeu dons para reerguer-se em sua própria fé e energia;

donsss

Você recebeu dons para equalizar, fortalecer, transformar e transmutar energia. Energia na qual jamais poderá ser substituída e NINGUÉM pode ser substituído de suas reais funções e missões.

A sua real conexão é no que pertence a si mesmo; Sua linguagem no mundo é no que você irradia quando conhece do que é capaz. Foram lhe dados dons pelo bem que esperam de você, na grande teia que conecta a todos nós. Pela parte que depende de seus passos.


Você recebeu dons para olhar para si mesmo e perceber o quão forte pode ser. Por padrões, por dogmas ou por sobrevivência tentarão apagar de você as raízes de seu Ser, as vontades de sua

Alma, e tudo aquilo que faz suas vibrações aquém do seu espaço. Eles tentarão limitar seus talentos, enquanto você não descobrir o que é internamente.

Você recebeu dons para um dia estar além de onde está hoje.

Você recebeu dons para enfrentar as ameaças do tempo e quebrar obstáculos.


Você recebeu dons para entender sua conexão nesta época em que vive e que nada suplique seus dias, senão a vontade de seguir evoluindo dentro e fora do sistema.

Você recebeu dons para que sua perspectiva não seja pelos olhos dos outros, para você usar as coisas e não ser usado por elas.

Você recebeu dons para que outras vidas sejam inspiradas e aclamadas por sua passagem neste mundo e nesta era.

Suzy Hekamiah


Gratidão: o ingrediente secreto!

Artigo Anterior

Seja intensa numa sociedade descartável…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.