publicidade

Você sabe como enfrentar seus medos?

Milenar e natural à existência de qualquer ser humano, o medo acaba por nos aprisionar se não tivermos coragem e força para enfrentá-lo e superá-lo. Não raro, esse sentimento nos paralisa, impedindo a nossa caminhada adiante e, principalmente, nos afasta daquilo que desejamos. Sabemos de que forma o medo age e quais são as demais consequências em nossa vida?



Essa sensação se manifesta de diversas maneiras, como o medo da rejeição – ser abandonado por aquele que ama; medo de perder pessoas próximas, de se comprometer, de assumir o controle dos próprios atos ou até mesmo enfrentar um comportamento errado, assumindo o próprio deslize. Felizmente, temos possibilidades infinitas de enfrentá-lo e tomar as rédeas da nossa própria coragem, dando lado para que a prosperidade cresça em nosso dia a dia.

você sabe como enfrentar seus

Quer saber mais sobre este assunto? Saiba que uma das maneiras de enfrentar o medo é através do coaching. Por meio dessa orientação é possível aprender mais sobre como lidar com essas situações. Por isso selecionamos o material certo para te ajudar nessa trajetória:

Assista a aula que a coach Miria Kutcher, ensina de que forma podemos enfrentar o medo e viver uma vida mais plena de felicidade:


Saiba mais sobre EFT

Emotional Freedom Techniques ou Técnica de Libertação Emocional – EFT é uma técnica de simples aplicação baseada na focalização de questões emocionais associada com batidas dos dedos nos meridianos, os pontos usados pela acupuntura.

O EFT é uma ferramenta incrível para liberar cargas negativas e emocionais que limitam nossas conquistas, desse forma, contribuindo para o nosso sucesso.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.