Você sabe o que fazer quando um bebê se engasgar? essa animação vai te ensinar:

O que você faria se uma criança – ou ainda um bebê – se engasgasse na sua frente? Muita gente já ouviu falar de histórias de crianças que se engasgaram com tampas de caneta, bolinhas de gude, e muitos outros pequenos objetos.



Muitas das histórias conseguem ter um final feliz, mas outras mais ruins poderiam ter um final melhor, se os adultos soubessem como proceder diante da situação. Pois bem, A BBH de Londres criou uma animação para a St John Ambulance que explica como agir se um bebê estiver engasgado. O filme é estrelado por brinquedos e outros objetos que costumam ser engolidos pelos pequenos, e que muitas vezes acabam sendo fonte de problemas.

Os personagens mostram dois tipos de manobras que podem ajudar a desengasgar a criança, e lembra que, se nada disso funcionar, é preciso chamar o resgate imediatamente.



A produção é da Academy, com direção de Si & Ad.

Post originalmente publicado no B9.

Via: Razões Para Acreditar


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.