Espiritualidade

Você sabe o significado de ver as horas iguais?

Você já passou pela experiência de checar as horas no relógio e os números serem iguais? Seja 12h12, 21h21, 08h08, 15h15, etc.



Fato bastante curioso, alguns acham ser uma simples coincidência. Porém, popularmente, acredita-se que é uma chance de fazer um pedido ao universo ou tem alguém pensando em você.

Apesar dessas crenças, a numerologia explica de forma bem mais assertiva. Para desvendar esse significado oculto, basta somar os números das horas iguais até chegar a um único algarismo. Em seguida, confira a lista de interpretações abaixo:

Veja lista completa de significados para horas iguais


horas iguais

Número 0:

É um bom momento para investir em projetos e “virar a página” de algo ruim na sua vida. Se pergunte e reflita se está pronta e receptiva para mudanças.



Número 1:

Exige que você se pergunte se está tomando as atitudes certas para pegar as rédeas da sua vida e ser independente. Peça ação, coragem, iniciativa, liderança.


Número 2:


Se você viu as horas iguais e somou “2”, fique atenta aos seus relacionamentos e em como você tem expressado (ou não) seus sentimentos neles.


Número 3:

Chama a atenção para sua vida social e seus momentos de lazer. Aproveite para refletir também se está presente na vida dos seus amigos e familiares.



Número 4:

É sobre tempo, organização e saúde. Pare para refletir um pouco como anda organizando sua agenda e seus projetos. É um lembrete para cuidar da saúde!



Número 5:

Escolha prioridades na sua vida, o que vem primeiro: trabalho, estudos, viagens, oportunidades, relacionamento ou prazer? Pense nisso!


Número 6:


Talvez seja o momento para refletir sobre seu lado artístico ou musical! Pegue o violão encostado e dê uma nova chance. Ou vá ao museu ou teatro.


Número 7:

Chama atenção para as incertezas do amor e da fé. Momento de refletir sobre seu relacionamento. Atente também para sua intuição, fé e religiosidade.



Número 8:

Fala sobre dinheiro, sucesso e ganância. Como você se impõe sobre as pessoas, se tem sido “pão duro” ou se precisa melhorar sua relação com o chefe.



Número 9:

É o último número, por isso chama atenção para os pontos finais! Resolva suas pendências, feche os ciclos e renove! É um bom momento para doar roupas, etc.

Parei de você!

Artigo Anterior

Banho para atrair prosperidade financeira:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.