4min. de leitura

Você sabe qual o grande motivo pelo qual você se afastou de sua essência próspera?

Por que você se afastou de sua essência próspera?

Isso se deu em decorrência do seu eu sabotador. Quando viemos para o planeta Terra, encarnamos com o objetivo de experienciar a luz na matéria, ou seja, éramos pura luz, pura luz de amor. Porém, ao sermos submetidos a este sistema limitante de crenças, esquecemos de toda a nossa luz, esquecemos da missão de nossa alma.


Tudo isso, gerou crenças errôneas que nos distanciam de nossa essência próspera e nos impedem de vivermos de acordo com o nosso propósito de vida.

Para darmos um basta nessa programação limitante e conseguirmos entrar no fluxo da verdadeira prosperidade, devemos compreender que, em decorrência de toda esta limitação, a qual um dia fomos submetidos, o nosso subconsciente guardou memórias errôneas de fatos ocorridos em nossa vida e, por conta disso, ele nos levou a passar por ciclos limitantes, deixando-nos viver de forma totalmente escassa.

Além de compreender que tais memórias errôneas estão gravadas em nossa mente subconsciente, devemos entender que possuímos o direito de solicitar ao mesmo que apague essas memórias.


Isso nos libertará e nos proporcionará viver as infinitas possibilidades apresentadas pela vida, sem qualquer influência dos programas.

Veja que o nosso subconsciente é como se fosse um jardim e a nossa mente consciente é como se fosse uma pessoa que plantando neste jardim! A programação inferior que armazenamos na mente subconsciente é como se fossem as sementes, porém, sementes de ervas daninhas.

Ocorre que, no momento em que as “ervas daninhas” são plantadas, é como se esta pessoa que está plantando, no caso a mente consciente, estivesse em estado de sonolência profunda ou sob o efeito de hipnose e, por conta dessa inconsciência, essa pessoa/mente consciente, trocou as sementes, ou seja, acabou por plantar as ervas daninhas no lugar de uma boa plantação.


E é justamente por isso que devemos nos direcionar ao subconsciente e dizer que sentimos muito pela programação inferior ali plantada, devemos nos direcionar a ele e pedir perdão, pois aquela plantação de ervas daninhas (programas limitantes) não foi realizada de forma proposital, aquela plantação foi cultivada em decorrência de uma inconsciência, mas, agora, em posse do estado normal, agora que o estado de sono acabou podemos pedir que o subconsciente se desfaça dessas ervas daninhas, podemos pedir que ele nos  deixe retirar essa programação inferior!

De posse dessas informações você pode perceber que apenas não está alinhado a sua essência próspera pelo fato de que, em algum momento de sua existência, contaram “mentiras” ao seu subconsciente, e ele acreditou que você não era próspero, grande e pleno.

Mas ao solicitar que ele apague e libere essas memórias errôneas você estará plenamente apto para viver sua Maestria Divina e manifestar os propósitos de sua alma.

E assim, consequentemente, estará conectado ao fluxo da verdadeira prosperidade!


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere / 1190087





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.