Você sabia que os cães têm a habilidade de filtrar as nossas energias negativas?

Os cães também são animais espirituais, com missões especiais. Entenda melhor esse outro lado dos nossos companheiros de vida.



Quando se trata de animais espirituais, gatos, corujas e borboletas são os que mais comumente vêm a nossas mentes. Fala-se muito sobre os seus significados e todas as valiosas mensagens e conselhos que podem trazer para as nossas vidas.

No entanto, eles não são os únicos animais representantes espirituais. Existe um que é pouco conhecido por sua missão espiritual: o cão. Além de ser um dos mais fiéis que podemos conhecer, os leais e amorosos cães também podem trazer toda a sua sensibilidade para o nosso relacionamento e ajudar a melhorar a nossa qualidade de vida em nível espiritual.

Os cães são sensíveis às energias dos ambientes, por isso é comum escolherem se abrigar e brincar em locais mais positivos, como ao lado de pessoas com boa vibração. Eles se afastam de companhias tóxicas, que têm segundas intenções ou são dominadas pela negatividade e egoísmo, por exemplo.


Também se acredita que esses animais sejam ótimos para filtrar as nossas energias negativas, ajudando-nos a recuperar de qualquer desgaste energético. Passar um tempo brincando com um cachorro libera todo o estresse que podemos sentir e desperta a alegria em nosso interior.

Os cães são como nossos protetores espirituais, que chegam a nossas vidas para nos oferecer amor e lealdade, e para amenizar possíveis sofrimentos.

Eles são anjos que trazem boas energias, felicidade e alívio emocional para nós desde o momento em que chegam a nossas vidas, e nos ensinam o verdadeiro significado de amizade.

Se temos esses animais por perto, sabemos que nunca estamos sozinhos e, mesmo em nossos piores dias ou quando todos ao nosso redor nos virarem as costas, ainda poderemos contar com o seu amor, que é incondicional.


Se você sente que, depois de um longo dia, a presença do seu cão ajuda-o a recuperar e renovar suas energias, dando-lhe mais felicidade e disposição, é porque ele é realmente um animal espiritual, o qual chegou para ajudá-lo a viver melhor.

Os cães são animais únicos, que apenas trazem coisas positivas para as nossas vidas.

Se você tem um cão, ofereça-lhe sempre muito amor e companheirismo, porque ele certamente é um dos melhores amigos para toda a sua vida.

Compartilhe este artigo com os seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.