Espiritualidade

Você sabia que seu gato é capaz de lhe dizer se há paz e energias positivas em sua casa? Entenda!

você sabia que o seu gato

Os gatos estão sempre nos surpreendendo. Além de serem leais e muito carinhosos, eles podem nos ajudar a manter nossas casas sempre saudáveis e felizes!



Você é um amante de gatos e tem algum em casa? Então provavelmente sabe que eles são muito mais do que animais de estimação.

Muitas pessoas enxergam os gatos apenas como animais fofinhos, que nos fazem companhia e tornam nossas vidas muito mais felizes através de seu companheirismo e amizade, mas a verdade é que eles são tudo isso e muito mais. Os gatos são muito ligados à espiritualidade e, quando vivem dentro de casa, podem nos ajudar a descobrir se há energia negativa por perto, seja de pessoas ou até mesmo de seres espirituais.

Ter gatos é ótimo para quem quer estar sempre protegido, eles sentem os campos magnéticos e costumam ficar nos lugares mais seguros para nós, além de perceber as intenções das pessoas que chegam à nossa casa, aproximando-se daquelas que são do bem e mantendo-se a distância das que desejam nos prejudicar de alguma maneira.


Mantê-los no colo durante uma conversa com alguém de quem suspeitamos também é de grande ajuda, porque eles podem nos oferecer proteção espiritual contra qualquer plano negativo.

Outro fato interessante sobre os gatos é o seu esfregar em nossas pernas. Nem sempre esse ato revela carinho, pois os gatos também podem fazer isso para compartilhar conosco o seu poder e proteção, quando estamos espiritualmente vulneráveis.

Portanto, na próxima vez que um gato se esfregar em suas pernas, não se afaste nem o ignore, pois ele está lhe oferecendo uma grande ajuda energética.

Todos os gatos, independentemente de sua raça ou cor, podem nos trazer grande amizade e benefícios espirituais. Eles sabem muito sobre nós, mais do que imaginamos, e sempre se mantêm por perto para nos ajudar e trazer mais positividade e alegria para dentro de nossas casas.


Adotar um gatinho é uma das melhores coisas que podemos fazer por nós mesmos, porque, além de oferecermos lar e amor a um animal tão especial, ganhamos um grande amigo e aliado na missão de proteger as nossas casas e viver com mais liberdade.

Portanto, não perca mais tempo, leve um gatinho para a sua casa o quanto antes e comece a experimentar os incríveis benefícios dessa grande parceria!

Se você já tem um gato, comente abaixo as suas experiências com ele e encoraje outras pessoas a começarem uma amizade com esses animais tão especiais!

 


Valorize sua mãe, Ela não estará por perto para sempre!

Artigo Anterior

Este será um mês de cura para a humanidade. Deus agirá por nós!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.