ColunistasLei da Atração

Você se fortalece quando mantém os pensamentos naquilo que deseja!

Alguma vezes as pessoas disseram tudo o que você não precisava ouvir, ou desejaram mudar o rumo da sua vida e você, simplesmente argumentou alguma coisa, deu um leve sorriso, não discutiu e se manteve firme com seus pensamentos.



Pois é, isso é manter vibrando aquilo que realmente interessa a você. O caminho pode estar um pouco tortuoso e os outros lhe culpando. Os sentimentos confusos e o mundo questionando. A vida pedindo provas da sua competência e você só pensando em seguir não desistir ou desanimar.

Há uma essência da qual você não se desliga. Há padrões de pensamento que você não aceita. Algumas opiniões até te fazem balançar, mas não mudam o seu jeito de pensar.

Quando parece que está tudo fora de eixo aos olhos dos outros, você se mantém firme, de forma leve e tranquila, não força nada, nem questiona muito. Há o que eles pensam sobre a sua vida e o que você sabe dela.


As pessoas querem ajudar, mostrar o rumo para a gente em algumas situações. O amigo que nos percebe estressados, colegas que notam nossos sentimentos confusos, nosso medos, a família que acompanha algumas indecisões, mas lá na fundo nós sabemos o que pretendemos alcançar no final, ou então, pelo meio do caminho.

Infelizmente não podemos atender aos anseios alheios. Nos querem por perto quando precisamos estar longe. Pedem espaço dentro de nós quando nosso coração bate com outras intenções. Esperam que nos aventuremos quando só estamos tentando não sair do lugar por um tempo.

Estar em sintonia com nossos sonhos, metas, desejos é alimentar a alma com uma força só nossa, às vezes que arrebata, outras muito sutil.

Podem até tentar nos confundir, nos interrogar, nos fazer repensar muita coisa.


E podemos até fazê-lo. Porém, a tal vibração nos coloca de novo em sintonia com a nossa essência.

Uma boa dose de determinação para saber o caminho que não desejamos trilhar nos leva longe. Mesmo que a dúvida queira por alguns momentos nos servir de companheira, ela desiste. Todos desistem de querer nos mostrar o caminho, pelo simples fato de não viverem nossas vidas.

Há um pacto que fazemos, mesmo inconscientemente, com o tempo, com o futuro que com certeza vai chegar e com os acontecimentos que prevemos em nossa mente. E há por trás disso tudo uma força só nossa, uma espera única e só nossa e uma história que construímos e que não pertence a ninguém. Elas que vibram por nós e dentro de nós. E isto basta.

__________


Direitos autorais da imagem de capa: subbotina / 123RF Imagens

Há outras coisas esperando por você. Tudo passa, tudo se renova! a vida segue…

Artigo Anterior

Vida real x mundo virtual…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.