Bem-Estar e Saúde

Você sempre desperta quando o relógio mostra números iguais? Seu corpo pode estar pedindo ajuda!

Foto: Canva
capa site Voce sempre desperta quando o relogio mostra numeros iguais Seu corpo pode estar pedindo ajuda

Deparar-se com insônia pode ser sinal de que seu corpo está pedindo atenção especial.

Nem sempre temos os melhores ciclos de sono, mas todos sabemos a importância de dormir e acordar em bom horário, priorizando a saúde física, mas também a emocional. Insônia, palpitações e constantes despertares podem ser sinais de que você precisa passar por profunda mudança de hábitos, começando pela higiene do sono.

Nos últimos anos, temos ficado cada vez mais conectados à internet, sempre plugados às telas, e esquecemos de prestar atenção na própria saúde.

Essa constante exposição aos eletroeletrônicos faz com que nosso corpo fique excessivamente desperto, o que acaba causando insônia ou dificuldade para dormir. Desligar os aparelhos uma hora antes, ler um livro, tomar um banho ou uma bebida quente podem ser ótimas formas de mudar essa rotina.

Mas, se mesmo com essa mudança você anda experienciando um despertar noturno, pode ser sinal de que não é apenas o corpo que está em busca de ajuda, mas também seu espírito.

Se você tem despertado à noite e, quando olha no relógio, o que encontra são números iguais, continue a ler o texto para saber o que cada uma dessas horas significa.

22:22

Se você conseguiu dormir no horário proposto, mas acordou logo em seguida com essa combinação de números, pode ser sinal de que seu corpo físico está mandando alertas para que você comece o quanto antes a olhar com atenção para a prática de atividades físicas.

23:23

Para aqueles que acordam nesse horário, esse é um potente sinal de que está na hora de prestar mais atenção na sua aparência e parar de pensar que um pouco de vaidade é sinônimo de exagero. Todas as pessoas precisam lançar esse olhar de cuidado para si mesmas.

00:00

Acordar à meia-noite em ponto pode ser um sinal de que a melhor coisa a fazer nesse momento da sua vida é compreender que sua grandeza e seu potencial para uma evolução profissional são grandes, mas é preciso cuidar de sua saúde para que esse sonho se realize.

01:01

Essa mania de acreditar que as coisas vão cair do céu pode estar afetando você, e seu corpo desperta nesse horário justamente para dizer que você é mais do que forte, você tem coragem e brio, basta observar os sinais do mundo.

02:02

O equilíbrio na vida do ser humano é tudo, e de nada adianta se afundar no trabalho e acabar desenvolvendo burnout. Chega de prestar atenção nos outros, está na hora de cuidar um pouco de sua vida social também, saia com os amigos e paquere, se for solteiro, caso contrário, separe um tempo a dois.

03:03

Os excessos podem causar um profundo mal nos seus chakras e no seu espírito, por isso correr atrás de uma vida regrada é o melhor a ser feito. Cuide da rotina, crie hábitos saudáveis e se cerque de tudo que lhe faz bem.

04:04

Chega de bagunça na vida pessoal, principalmente no âmbito financeiro! Tome jeito e comece a encarar o mundo com mais seriedade, reconhecendo o valor das pessoas, das coisas e do seu trabalho. Esta é a melhor forma de se encontrar espiritualmente: deixando o caminho livre das bagunças.

05:05

Afaste-se de amizades duvidosas, principalmente as mais recentes. Se existe alguém de confiança que quer abrir seus olhos, ouça-o, esse pode ser um poderoso sinal para que você se livre de relações tóxicas.

06:06

Aprenda a se projetar mais no mundo, caso contrário sua voz jamais será ouvida. Esse é um sinal de que seu corpo e sua alma desejam protagonismo, relações que façam sentido e ligações poderosas, capazes de mudar o status quo.

07:07

A intelectualidade só tende a fazer bem para a cabeça, o corpo e a alma. Dedique-se um pouco mais aos estudos, caso não tenha o hábito, comece a investir em livros de todo tipo, até encontrar gêneros e discussões que façam seu tipo.

08:08

Muita atenção aos gastos excessivos, porque dor de cabeça com dinheiro é capaz de tirar a paz e a saúde de qualquer pessoa. Deixe o dinheiro apenas para o necessário, ou a insônia vai apertar.

09:09

Pare de se apegar ao passado, não existe nada mais prejudicial do que se esquecer de fechar as portas. Caso contrário, sua vida continuará presa ao passado, sem nunca evoluir da maneira que deseja.

10:10

Seu corpo anseia por novidades, e esse pode ser o momento ideal para começar aquele tão sonhado negócio, firmar as parcerias que almeja ou tirar os planos do papel. Esqueça os receios, tudo vai dar certo!

11:11

Quem se depara com um despertar nesse horário deve ficar muito atento à espiritualidade, isso porque nunca devemos deixar de lado nossa fé e nossos verdadeiros valores. Reconecte-se com aquilo que julga ser sagrado e volte às suas origens.

12:12

A meditação e a limpeza da mente podem ser o melhor caminho, se você está em busca de paz e conforto. Nem sempre conseguimos fazer com que todos compreendam o que queremos passar, mas isso pode ser um problema da nossa comunicação.

13:13

As novidades estão chegando, esteja de braços abertos e deixe de lado o preconceito, esse momento pode render bons frutos.

14:14

Seu corpo precisa se mexer, e ficar em casa na monotonia não tem ajudado. Crie um hábito bacana e saudável, fique de olho nos horários de atividades físicas e sono, dessa forma o corpo sente menos.

15:15

Confie mais em si mesmo, sabemos quão difíceis as coisas podem ser em muitos momentos, mas isso não significa que é hora de fraquejar.

16:16

Aprenda a ser mais resiliente e a ouvir mais as pessoas, isso tende apenas a fazer bem a todos os envolvidos, principalmente você.

17:17

Aprenda a confiar mais na sua intuição e espiritualidade, principalmente ao despertar, tentando interpretar seus sonhos.

18:18

Esse peso que você carrega pode ser dividido, sabia? As pessoas não deveriam largar todas as demandas nas suas costas, e talvez seu corpo esteja pedindo que você aprenda a se impor.

19:19

Esse é o momento de mostrar a que veio. O mundo está convergindo para que você alcance seus objetivos, então corra atrás de tudo aquilo que tanto deseja.

20:20

Colocar a culpa nos outros sempre tem um sinal no nosso corpo, o que significa que esse é o momento de começar a assumir os próprios erros, indo em busca de um propósito, o qual só vem por meio da responsabilidade.

21:21

Se você despertou nesse horário, seu espírito tem pedido encarecidamente que você comece a ajudar o próximo, doando-se mais às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Integrar uma ONG, praticar boas ações no próprio bairro, tudo isso engrandece a alma.

0 %