ColunistasRelacionamentos

Você sempre será o motivo do meu sorriso e o tema de qualquer livro que eu tente escrever…

voce

Passo os meus dias escrevendo um livro…contando histórias e momentos de um amor surpreendente que insiste em morar aqui no meu peito, que faz questão de me lembrar dos teus detalhes, da cor do teu sorriso, do cheiro da teu perfume…



Quantas vezes escrevi essas páginas enquanto as lágrimas corriam pelo meu rosto, são lembranças que guardo porque me faz sentir viva, porque você sempre será o motivo do meu sorriso e o tema de qualquer livro que eu tente escrever…

Eu te amo, te amo como se já te conhecesse de outras vidas, te amo que no coração não cabe e escapa-me pelos olhos…do meu jeito, eu te amo para sempre!

A ligação que nos une não parece desse mundo, as almas tão conectadas, as conversas tão fluidas, o destino nos apresentou do nada, mas nem precisava, sabe aquelas coisas que temos certeza que um dia vai acontecer na nossa vida e quando acontece falamos: esperei por isso a minha vida toda!


É como se a história já tivesse sido escrita e nós só estamos dando continuidade a cada vida, talvez não estejamos destinados a ficar para sempre juntos, mas quando nos encontramos e como se a alma de um falasse para o outro: de onde nós paramos mesmo!?

Tal conexão já decorou o aroma, os gestos, o timbre da voz, e os reconhece por onde for…essa história é como uma marca no nosso coração, sendo registrada palavra a palavra para que ninguém esqueça, nem mesmo eu, que esse amor e essa ligação é tão forte que viverá para sempre em nossos corações.

Há quem diga que saudade machuca, destrói a alma, saudade é um dos sentimentos mais polidos que existe, reflete algo bom, tão único que ficou registrado na memória, tão intenso que escapa pelos olhos, tão verdadeiro que eterniza no coração…saudade de um tempo bom, momentos eternos, de algo ou alguém, um lugar, uma lembrança.

O que fazer com a saudade?


Guarda lá no fundo, numa gaveta dourada, num cantinho reservado, num lugarzinho particular e se o peito apertar, quando aquela música escutar, corre e se aconchegue por lá, talvez as lágrimas sejam difíceis de controlar, mas é lá onde eu quero e gosto de estar!

Ah os pensamentos…estão em você, revivendo os momentos mais incríveis de nós dois, se eu te quero? Sempre! Ainda vou roubar você pra mim…um dia.…um dia!

Renilce Aguiar


Obrigada, moço, por ser meu oposto!

Artigo Anterior

Qual o tamanho do seu julgamento em relação às atitudes das pessoas?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.