Família

“Você será uma mãe para sempre no minuto em que aceita o amor de uma criança”, Sandra Bullock

capaVoce sera uma mae para sempre no minuto em que aceita o amor de uma crianca Sandra Bullock
Comente!

“Você será uma mãe para sempre no minuto em que aceita o amor de uma criança”, Sandra Bullock

A atriz se emocionou ao falar sobre o poder e as transformações recorrentes da adoção.

A maternidade, em qualquer uma de suas formas, é uma experiência transformadora para as mulheres. Aquelas que sempre sonharam em ser mães e em poder compartilhar com os pequenos o sentimento único e poderoso de amor incondicional podem sentir que realmente encontraram o seu propósito desde o primeiro contato com os filhos.

Se você é uma dessas mães, sabe muito bem do que estou falando. Todo o trabalho, dor de cabeça, noites sem dormir e preocupações que os filhos nos dão no decorrer da vida não são nada comparados à alegria, realização e significado dos filhos para nossa vida.

E se você foi criado por uma dessas mães amorosas, sabe o quanto esse sentimento pode fazer a diferença em nosso crescimento, nos tornando pessoas seguras, que sabem amar e também reconhecer quem chega a nossa vida com boas intenções.

O fato é que a maternidade é altamente desafiadora, mas também nos traz grandes recompensas. É por isso que muitas mulheres já dedicaram um tempo de suas vidas para falar sobre essa experiência tão única e poderosa.

Seja em discursos em redes sociais, livros, músicas ou até mesmo em conversas do dia a dia, sempre podemos encontrar uma mãe apaixonada e orgulhosa falando sobre o quanto tiveram suas realidades transformadas no minuto em que seus filhos chegaram ao mundo.

Nem mesmo as famosas escapam desse sentimento de “corujice”, e podem mostrar o seu lado mais sincero e emocional quando o assunto da conversa são seus filhos. É o caso da estrela de Hollywood, Sandra Bullock. A atriz, de 57 anos, é mãe de dois filhos adotivos, Louis, que entrou na família em 2010, aos 5 anos, e Laila, que se tornou sua filha aos 3 anos, em 2015.

Em 2018, quando em entrevista ao programa “The Today Show”, com Hoda Kotb, para falar sobre a sua estreia do filme “Oito Mulheres e um Segredo”, ela acabou entrando no assunto da maternidade e adoção.

Esse é um tema que une as duas mulheres, já que Kotb adotou sua filha Haley Joy em 2007, impedida de engravidar por causa de um tratamento contra o câncer de mama.

De acordo com o contado em uma matéria do “USA Today”, Bullock mostrou todo o seu lado sensível e voltado para a família ao encher os olhos de lágrimas quando tocou no assunto da adoção.

A protagonista do clássico “Miss Simpatia” disse que há “centenas de milhares de crianças” prontas para serem nossos filhos, acrescentando que nos tornamos “mãe para sempre” no minuto em que aceitamos o amor por esses pequenos.

Sandra parece ser uma pessoa bastante voltada para a família e uma grande defensora da família sem nenhum tipo de rótulos. No mesmo ano, ela ganhou destaque ao pedir, em entrevista à “InStyle”, para pessoas pararem de usar o termo criança “adotada”.

“Isso me deixa com os olhos marejados. Vamos todos nos referir a essas crianças como ‘nossos filhos’. Não diga ‘meu filho adotivo’. Vamos apenas dizer ‘nossos filhos’”, pediu a atriz. Já falamos sobre essa declaração de Bullock anteriormente.

A adoção é uma atitude muito bonita, que deve ser sempre evidenciada e incentivada, porque nos oferece a chance de mudar a vida de uma criança ao mesmo tempo em que realizamos o nosso sonho de ter uma casa cheia.

Sandra deixou uma mensagem de incentivo às pessoas quando falou sobre as maravilhas dessa escolha. Esperamos que ela entre em seu coração e o motive a seguir em frente com esse passo, se for o desejo do seu coração.

Comente!

Gêmea siamesa desabafa sobre estragar fotos da irmã e namorado

Artigo Anterior

Jornalista acusada de abandonar cãozinho que havia adotado foi demitida. Não toleraram sua atitude

Próximo artigo