Testes

Você tem 3 segundos para decifrar o teste. Onde está o animal fujão?

capa1Voce tem 3 segundos para decifrar o teste Onde esta o animal fujao

Analise a imagem rapidamente e encontre o animal escondido!



A rapidez de pensamento e de observação é uma habilidade que usamos muito. Seja para o trabalho, para perceber a manipulação de alguma pessoa ou apenas para nos divertir por meio de determinados exercícios, é muito útil conseguirmos interpretar as situações com o máximo de objetividade e rapidez.

Quando conseguimos “ler” as situações de forma dinâmica, prestando atenção aos sinais que a maioria das pessoas perde, somos capazes de chegar a conclusões de forma mais rápida e segura.

As pessoas que parecem “prever” a personalidade de alguém, antecipando acontecimentos bons ou ruins, são assim porque dispõem dessa agilidade de análise. Elas conseguem deixar as distrações de lado e se concentrar exatamente naquilo que precisam para resolver determinada situação.


Se essa é uma capacidade que você sempre admirou e quis desenvolver em si mesmo, com certeza, já buscou estratégias que lhe permitam avançar nesse caminho. Uma delas são os testes visuais.

Apesar de ser, na maioria das vezes, apenas uma forma de nos divertir e passar o tempo, eles podem nos ajudar a treinar a nossa mente para identificar sinais muito mais facilmente. O teste que apresentamos a seguir mostrará que os mínimos detalhes são algo muito importante quando temos um mistério para decifrar.

A imagem mostrada acima é a principal deste teste, que servirá como consulta para que você responda à pergunta proposta. É muito importante tentar encontrar o resultado em apenas 3 segundos, isso revelará sua rapidez de observação.

Sem mais delongas, o seu desafio neste teste é encontrar o animal escondido, que está sendo procurado pelos dois caçadores. Como é um teste de agilidade, o ideal é que você não ultrapasse o tempo máximo pedido. Quando estiver pronto, pode começar!


E aí, encontrou rapidamente? Apesar de este teste parecer bem simples, a verdade é que muitas pessoas acabam se confundindo, especialmente com as cores e os formatos, e demoram mais de 3 segundos para identificar o animal.

Se você o encontrou em até 3 segundos, isso é uma indicação de que tem exercitado muito bem o seu cérebro e que está preparado para testes mais complexos. Entretanto, se demorou mais do que isso, você precisa praticar um pouco mais. Abaixo, deixamos o resultado:

resolucao1Voce tem 3 segundos para decifrar o teste Onde esta o animal fujao

Direitos autorais: reprodução.

O animal, um cervo, é identificado pela cor de seus chifres, que é diferente da vegetação do local!


Teste bônus!

Vamos a outro desafio! Desta vez o animal se escondeu em outro loca. Você é ágil o suficiente para encontrá-lo novamente em 3 segundos? Vamos lá, olhe a imagem abaixo, e exercite novamente sua mente:

capa2Voce tem 3 segundos para decifrar o teste Onde esta o animal fujao

Direitos autorais: reprodução.

Conseguiu? Está em dia com sua agilidade e capacidade de observação?


Veja abaixo onde está o fujão desta vez:

resolucao2Voce tem 3 segundos para decifrar o teste Onde esta o animal fujao

Direitos autorais: reprodução.

Segurança impede mulher de entrar em mercado com roupa de malhar: “Muito nua”

Artigo Anterior

Novo medicamento contra câncer pulmonar grave pode aumentar a sobrevida de pacientes em 55%

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.