5min. de leitura

Você tem acordado Feliz? Faça isso hoje e veja tudo mudar!

Sim, a parte ruim é que infelizmente na maior parte do tempo estamos nos sabotando…
Eu tenho uma pergunta pra você:


Você tem acordado Feliz?
Ou tem acordado se sentindo pesado e medroso?Sabe… a qualidade da Energia e Vibração com a qual você acorda tem muito a ver com a maneira como você tem utilizado os últimos minutos dos seus dias!Sim, ninguém nos ensinou, mas os nossos últimos minutos do dia… aqueles antes de dormir são absolutamente SAGRADOS! Sa-gra-dos. São o nosso Poder!

Por que?

Ao dormir vamos permanecer marinados, durante 8h de sono, nas últimas informações digeridas pelo nosso inconsciente. Já pensou? O nosso inconsciente capta TUDO. Capta toda a programação da TV ligada, capta a energia e significado das últimas palavras lidas, ditas, escutadas, discutidas… e todas pensadas… todos os nossos últimos pensamentos.


Então este momento é de extrema importância, que com consciência, podemos utilizar muito bem, ou sem ou pouca consciência, muito mal.

Infelizmente, tem gente que tentando resolver seus problemas, utiliza esse momento pra pensar em tudo que está dando errado… fazendo uma lista mental de todos os seus problemas, focando toda a sua atenção em justamente tudo o quenão quer! E sentindo no seu corpo todas as sensações desconfortáveis que pensar nisso traz e que perdurarão nas próximas horas de sono. (E issosimplesmente não soluciona nenhum problema. Só nos faz nos sentir pior ainda, não é verdade?).

Tem outras pessoas que dormem com a TV ligada, a merce de qualquer conteúdo que esteja passando. Muitas vezes o Jornal é o último programa a ser assistido… com as piores notícias possíveis. Por favor, se permita desconectar desse “fragmento de realidade” apresentado a você, por uma emissora com interesses bem diferentes do seus, pelo menos uma hora antes de dormir.


(Obs.: Se você acredita no paradigma do passado que precisa ver jornal para se manter informado, tudo bem, mas saiba que isto não é uma verdade, é apenas uma crença. Você não precisa ser radical… mas pode mudar a sua crença. Confie no Universo: TODA informação que você precisa saber chega sempre até você. E assim é!)

Bom, dito isso, vamos a parte boaaa!
Recuperar nosso Poder, porque somos maravilhosos:

Podemos mudar nossos hábitos! Oba!
Podemos tomar consciência e utilizar positivamente nossos sagrados últimos 5 minutos antes de dormir para trans-for-mar nossa Vida. E é simples. Não custa nada. E é um técnica portátil, pois vai junto com você aonde você for! o/

Experimente este ritual diário.

  • Use estes últimos minutos para fazer seu momento de gratidão e meditação: Sinta gratidão por todas as bençãos do seu dia e entregue* todo e qualquer medo e preocupação ao seu Eu superior, sua parte totalmente conectada com Divino!*Entregar significa das adeus a eles. Literalmente a Deus. Ou seja não estão mais sob seu controle. Ufa! 😉
  • Tenha uma lista com 10 qualidades que você deseja desenvolver ou fortalecer em você no momento.
    Você pode listar o que quiser! Pode querer se sentir mais Confiante, mais Amoroso, mais Positivo, Alegre, Paciente, Sensual, etc.E agora vamos utilizar o poder de conjugar afirmações com “Eu Sou” para ativar e acordar estas qualidades em você!Então repita para você mesmo conforme sua lista:
    Eu sou Confiante,
    Eu sou Amoroso,
    Eu sou Alegre,até o final da lista.SINTA o que estas afirmações te fazem sentir e vibrar.Foque no que você deseja sentir mais na sua Vida.
    E tenha um sono muito mais feliz para acordar mais feliz ainda!

Faça esse exercício por pelo menos 21 dias, e/ou torne este um hábito para toda a Vida, e perceba seu comportamento mudar!

Espero que tenham gostado e utilizem sempre!
Depois me conta com foi ai pra você.
[Tudo o que precisamos é
estar bem com nós mesmos 😉
O resto é consequência disto.
Recupere seu Poder
e encontre Amor novamente.]

Um super mega beijo no coração de cada um de vocês!

Seguimos conectados no Amor,

 

_____

Fonte: Escrito por Ariana via Tudo Energia





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.