Você tem asas, só falta aprender a voar



Sua prisão está na sua mente e somente você pode se libertar!

Todos nascemos com asas, e algumas pessoas aprendem cedo a voar, enquanto outras levam uma vida inteira sem sequer perceber que têm asas.

Algumas pessoas vivem como pássaros presos em gaiolas, mas sua prisão está na mente, na sua forma de ver a vida e no medo de se arriscar, no medo de serem feridas, no medo do que as outras pessoas vão falar, no medo de se arriscar em um universo totalmente desconhecido e depois não conseguir voltar.

Para voar, é preciso acreditar em si mesmo, é mais do que necessário arriscar para ser mais feliz, não aprisionar seus sonhos e desejos, é o melhor começo para deixar que suas asas cresçam.

Comece prestando atenção em seus sonhos, aqueles que você tem quando está acordado (a), pois eles são um ótimo indicador de que você quer mais da vida, que você quer mais para a sua vida.

Muitas pessoas ficam anos ou até mesmo a vida toda aprisionadas a relacionamentos destrutivos, por medo de sair da zona de conforto e se arriscar em uma nova vida, pois arriscar significa viver em um mundo totalmente desconhecido e isso, para muitos, pode ser assustador.

A vida não poupa ninguém, ela nos obriga a voar.

A vida não poupa ninguém. Ou você vive de forma ativa ou leva a vida assistindo outras pessoas se arriscando e aprendendo a voar. As quedas existem e pode doer, mas você pode escolher entre ficar se lamentando ou tentar mais uma vez e outra vez e mais e mais, até conquistar a sua liberdade e aprender a voar, aprender que você pode ser o que deseja, da forma que deseja ser.

Não existe um padrão ou uma fórmula. O plano de voo é diferente para cada pessoa, ele é único, e só você é capaz de saber onde quer chegar.



Ser uma pessoa livre não quer dizer que se é uma pessoa sem sofrimentos, pelo contrário, uma pessoa livre é alguém que toma as rédeas da sua vida para si, que decide por onde voar e pode muitas vezes cair, mas também é verdade que somente uma pessoa livre pode sentir a sensação da verdadeira liberdade e com suas quedas aprende os melhores lugares para voar.

Sua prisão está na sua mente. Somente você pode se libertar.

Pare por um momento e reflita sobre sua prisão, a prisão da mente. Questione sobre o que o(a) faz continuar onde está e qual o verdadeiro motivo que o(a) leva a ter tanto medo de viver de forma plena e livre.

Você nasceu com asas, seus pensamentos são suas asas, eles podem levá-lo onde quiser, eles podem fazer de você a pessoa que quiser, mas é necessária uma ação sua, para que você se torne tudo o que pensa ser possível.

Comece devagar, realize pequenos projetos, depois vá para os médios. Quando você menos perceber, será um caminho sem volta, você aprendeu a voar, a ser livre e sabe que é capaz de feitos nunca imaginados! Alçará voos, realizará seus desejos e, mesmo que caia, levantará!

Agora você já sabe que tem força para se levantar e, mais ainda, sabe que além de se levantar, você sempre pode mais, você pode voar!


 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/Yarruta.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.