VidaReflexão

Você tem autorização para partir

você tem autorização

“Se você alguma vez encontrar-se na história errada, saia.” – Mo Willems.



Você está autorizado a deixar qualquer história com a qual não ressoa. Você está autorizado a deixar qualquer história na qual não ama a si mesmo.

Você está autorizado a deixar uma cidade que esmaeceu sua luz em vez de te fazer brilhar mais, você está autorizado a pegar todas as suas malas e começar de novo em outro lugar, e tem permissão para redefinir o significado de sua vida.

Você está autorizado a sair do trabalho que odeia mesmo que o mundo lhe diga não, e está autorizado a procurar algo que te faz olhar para a frente para o amanhã e para o resto de sua vida.


 

Você está autorizado a deixar alguém que você ama, se ele está te tratando mal, está autorizado a colocar-se em primeiro lugar, e está autorizado a ir embora quando tentou uma e outra vez, mas nada mudo.

você tem autorização

Você está autorizado a deixar amigos tóxicos irem, está autorizado a cercar-se com amor, e pessoas que te encorajam e nutrem. Você está autorizado a escolher o tipo de energia que precisa em sua vida.


Você está autorizado a perdoar a si mesmo pelos maiores e menores erros, e está autorizado a ser gentil consigo mesmo, está autorizado a olhar no espelho e realmente gostar da pessoa que vê.

Você está autorizado a libertar-se de suas próprias expectativas.

Nós às vezes vemos partir como uma coisa ruim ou a associamos a desistir, mas às vezes partir é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo.

Partir permite mudar as direções, começar de novo, descobrir a si mesmo e o mundo. Partir, por vezes, evita que você fique preso no lugar errado com as pessoas erradas.


Partir abre uma nova porta para a mudança, crescimento, oportunidades e redenção.

Você sempre tem a opção de partir até encontrar onde pertence e que o faz feliz.

Você também é autorizado a deixar o seu velho “eu” para trás e reinventar a si mesmo.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Você sente contrações musculares quando está dormindo? aqui está o motivo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.