VOCÊ TEM DUAS “COVINHAS” EM SUAS COSTAS? AQUI ESTÁ O SIGNIFICADO DELAS!



Essas covinhas são uma característica bastante interessante. Também são conhecidas como “covinhas de Vênus”, e são mais comumente encontradas em mulheres.

Essas covinhas de Vênus são causadas por ligamentos sob a pele de suas costas e os recortes que eles criam.

Uma das coisas mais intrigantes sobre esta característica é que ela pode revelar certos traços sobre sua saúde e até sobre você mesmo.

Além de ser esteticamente agradável, há evidências de que as mulheres com essas covinhas nas costas podem atingir o clímax com mais facilidade durante as atividades íntimas.

Não há muita prova científica para apoiar a afirmação, mas isso é explicado pela forma única de sua pélvis e espinha dorsal.

A forma como seus músculos e ossos são posicionados em seu corpo pode ajudar a melhorar a circulação, o que pode aumentar suas chances de liberação.

Embora mais pesquisas precisem ser feitas antes de qualquer hipótese ser confirmada, neste momento, parece haver nenhum risco possível de problemas de saúde associados a essas covinhas nas costas.



Além disso, as covinhas podem ser de formas e tamanhos diferentes. Sua aparência varia muito de pessoa para pessoa, dependendo do seu peso, forma do corpo, e capacidade atlética. Também é improvável que os homens tenham essas covinhas nas costas.

No entanto, se você tem covinhas nas costas, elas podem ser melhoradas através de exercícios focados em envolver músculos das costas, o que será bom para a saúde geral do seu corpo, e perfeito para tornar suas covinhas mais perceptíveis.

Pode até mesmo colocar piercings em suas covinhas, se realmente deseja mostrá-las.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.