publicidade

Você tem linhas em seu pulso? elas significam algo muito especial!

As linhas em seu pulso têm muito a dizer sobre a sua vida. Elas dizem o seu caráter como pessoa, quão saudável você é, e o como será o seu futuro.



Você pode aprender mais sobre si mesmo, examinando as linhas em seu pulso!

Linha #1

Geralmente, as pessoas têm pelo menos duas ou três linhas diferentes perto da área do pulso. A primeira linha é uma das mais importantes. É um indicativo de quão saudável e ativa você é.

Se esta linha é forte e contínua, isso significa que você está com boa saúde. Se ela é rachado ou faz pausas em um certo ponto, você pode querer fazer algumas mudanças em seu estilo de vida. Várias quebras na linha podem significar que seus sonhos não estão sendo nutridos de uma forma ou de outra.



Linha #2

você tem linhas em

Se a segunda linha é forte e ininterrupta, isso significa que você vai encontrar a felicidade e sucesso na vida. Se é altamente definida ou se destaca, existem boas chances de o luxo e riqueza estarem presentes em seu futuro. Rachaduras e quebras significam dificuldades financeiras.


Linha # 3

Nem todo mundo tem a terceira linha. Se a sua terceira linha é forte e contínua, isso significa que você provavelmente vai ter uma enorme influência sobre as pessoas em sua vida, tanto em casa como no trabalho. Você será uma pessoa lembrada.



Linha # 4

A quarta linha, muito rara, pode ser tomada como uma bênção ou maldição. Mostra uma vida longa, com um grande número de filhos.

Se as linhas são tortas e quebradas, não se preocupe. Você ainda está no controle completo sobre sua vida. Isso também significa que você é responsável por qualquer mudança positiva que deseja manifestar para si. Concentre-se em seus pontos fortes e habilidades e use-os em sua vantagem.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.