Você tem o poder de atração e está a todo momento exercendo essa força!

Você tem o poder de atração!

Por que tem que ser assim? – Nos relacionamentos desse plano em tudo existe o seu oposto. Sempre existirá a luz e a escuridão, o grande e o pequeno, em cima e embaixo, positivo e o negativo, quente e o frio, o rápido e o lento, o homem e a mulher. Nesses relacionamentos nada pode existir sem o seu oposto. A maior parte das experiências humanas se fundamenta dentro dessa aparente realidade.

Nos relacionamentos do mundo da Realidade Absoluta não existe nada que tenha o seu oposto. Tudo é Um, toda forma de diferenciação é apenas criação da mente humana. Tudo tem o seu ciclo e progride de um para o outro em uma sequência interminável.

Todas as lideranças religiosas e espiritualistas são unânimes em dizer que Deus é Perfeição absoluta e que somos seus filhos. Sendo Deus Perfeição e Amor, por que permite que sua criação sofra com a fome, doenças, guerras, pestes, pobreza e os desastres naturais? Por que tem que ser assim?

A resposta para essa pergunta se encontra no significado mais importante da vida. Você se encontra nas condições atuais porque não poderia ser de outro modo. Tudo no universo segue um sincronismo, tendo como elemento principal a sua frequência energética.

Todos os acontecimentos que te traz desconfortos, doenças, pobreza, desemprego, desarmonia, se manifesta em sua realidade obedecendo às suas ordens. Ou seja, cumprindo a lei universal de causa e efeito. Você não pode ser acometido por uma enfermidade sem ter provocado essa doença em algum nível. Se fosse o contrário esse universo seria um caos. Imagine um agricultor plantar arroz e germinar milho. Na perfeição do universo essa hipótese é impossível.

As suas decepções pessoais são responsabilidades suas.

As suas escolhas do passado te levaram a vivenciar o momento presente. Neste contexto podemos dizer o mesmo das calamidades vivenciadas pela humanidade. Por que tem que ser assim? Essas calamidades são o resultado da frequência energética mundial.

Por que para algumas pessoas esse mundo é de calamidade, tristeza, pobreza, injustiça, doenças, fome e guerras, e para outras vivendo no mesmo ambiente esse é o melhor momento para as oportunidades, sucesso, prosperidade e a “tal de Felicidade”?

As suas escolhas definem o seu atual momento. Se na atualidade você está vivenciando alguma dificuldade, pode ter certeza absoluta que em algum momento do passado você teve duas opções; MANIFESTAR O AMOR ou SEGUIR O SEU EGO. Infelizmente você escolheu a opção errada.

Talvez você esteja pensando: É fácil falar quando você não sabe o que aconteceu. Não foi você que foi abusada(o) na infância. Não foi você que sofreu agressões físicas na infância.

Não foi você que conviveu com um pai alcoólatra. Não foi você que foi traído pelo companheiro. Não foi você que foi passado para trás pelo sócio ou pelo melhor amigo. É muito fácil falar quando você não vivenciou na prática.

Caro leitor o objetivo desse texto é procurar esclarecer que o universo é perfeito e te dá com juros e acréscimo àquilo que você semear. Quando você começa a justificar a situação atual apontando os dedos você está dando poder para outro indivíduo comandar a sua vida.

O seu ego aprecia o comodismo, não gosta de assumir responsabilidade, para ele é mais fácil culpar os seus pais, seu patrão, seu ex, sua ex, seu sócio ou a atual crise do país.

O primeiro passa para a mudança é procurar tirar o ego do comando de sua vida.

A pergunta: Por que tem de ser assim? Deve ser encarada por outro ângulo e ser vista como: Para que tem que ser assim? Qual a mudança necessária a se fazer que esse acontecimento esteja me mostrando. Mais uma vez você está diante de uma escolha, manifestar o Amor ou deixar o ego no comando.

Quando você deixar o seu Eu Superior comandar a sua vida, os aparentes problemas negativos de até então passam a serem considerados como degraus necessários para sua evolução.

Como fazer isso? Como deixar Deus no comando? Comece a observar os seus pensamentos, suas palavras e suas ações diárias e faça a seguinte pergunta: É uma manifestação de Amor?

Em um momento de atrito ou desconforto com alguém qual é a sua postura? Apontar o dedo ou assumir a responsabilidade? – Há! Como posso assumir a responsabilidade se foi o outro que errou?

Como posso assumir a responsabilidade se foi eu que fui traído? Como posso assumir a responsabilidade se meu sócio desapareceu com todo o dinheiro da empresa?

É nesse momento que você deve mudar a pergunta; Por que tem de ser assim? Pergunte a si mesmo: “O que essa calamidade veio me ensinar? O que devo fazer de mudança interior para atrair os meus desejos?” Toda sua vida existe como sua própria criação e todas as pessoas e acontecimentos no ambiente em que está inserido estão em ressonância com o seu interior.

 Você tem o poder de atração e está a todo o momento exercendo essa força.

Foi através de sua frequência energética que você foi atraída pelos seus pais. O seu sócio chegou até você porque encontrou ressonância. A sua ex fez parte de sua história porque encontrou em você a frequência energética necessária para a evolução do seu ser.

Chegou o momento que não dá mais para responsabilizar o “demônio ou o capeta” pelos seus fracassos. Você cria a sua realidade e está sempre envolvido no processo de criar em todos os momentos, todos os dias.

Neste mundo tridimensional não existem vítimas e nem algozes. Por isso você não pode ser vítima das escolhas dos outros. Em algum nível todos estão criando o que nesse momento dizem que detesta, portanto resultados de suas escolhas.

Assim trabalha a lei universal, esse movimento é perfeito e é a prova de “jeitinhos” e fraudes. Portanto quando você se conscientizar dessa Verdade verá que não existe injustiças e nem vítimas no universo, apenas criadores.

Faça de sua vida a mais perfeita criação. Estejam sempre vigilantes nas ferramentas principais para qualquer mudança interior, pensamentos, palavras e ações. 

Um grande abraço e sucesso sempre!

________

Direitos autorais da imagem de capa: sifotography / 123RF Imagens



Deixe seu comentário