publicidade

Você tem o poder de curar a sua vida! o universo sempre conspira a favor de todos nós…

Você tem o poder de curar a sua vida! A liberdade de uma vida sem limites para o amor…

Hoje eu lhe desejo liberdade. Que você se liberte de tudo aquilo que lhe trava o riso, que lhe tira o ritmo, que o faz sentir-se perdido (ou perdida) de quem você realmente é.



Hoje quero lhe ensinar uma prece milagrosa e, quando digo isso, digo com a convicção de quem sabe que o milagre, na verdade, já existe dentro de você.

Porque o Universo conspira SEMPRE a favor de todos nós.

Que, ao fazer essa prece, você possa sentir o amor fluindo novamente dentro do seu corpo e da sua mente porque, na verdade, somente o amor realmente importa e, verdadeiramente, ele é o único capaz de modificar nossas vidas, não importa qual seja a nossa situação atual.


Quero convidá-lo, portanto, a experimentar um suspiro, um respirar conscientemente, uma pausa para todo esse tumulto aí dentro do seu peito.

Hoje quero chamá-lo a viver uma vida repleta de pequenos e grandes milagres.

Por acreditar que o momento do banho é um instante de sossego e paz, e quem tem por objetivo principal retirar todas as “sujeiras” acumuladas em nós durante o dia, escolhi realizar essa prece enquanto a água escorre por meu corpo e, assim, também purifico a minha alma.


Mas, é claro, fique à vontade para realizá-la quando e onde mais sentir-se confortável.

Essa prece tem base na técnica de cura havaiana Ho’ponopono, sobre a qual eu já escrevi em algum outro artigo. Mas, agora, quero compartilhar com vocês o meu modo de vivenciar, de formular essa prece tão mágica e libertadora.

Portanto, antes de iniciarmos, peço que respire lentamente pelas narinas e, ao inspirar, com os olhos fechados, apenas sinta a conexão com o Divino (ou Universo, se preferir) que habita em você e, ao expirar, escolha, conscientemente, libertar-se de tudo o que tem bloqueado a sua vida. Permita que, ao expirar o ar, seu corpo também libere espaço para que o amor possa, enfim, fluir.

Repita esse processo até que você sinta a conexão.

Não tente racionalizar. Apenas sinta. Permita-se deixar as convenções um pouco de lado. Permita-se ser, sem se importar com o que pensarão a seu respeito. Esse é o seu momento. Desfrute-o.

Eu sinto muito, por favor, perdoe-me.

Nesse momento, ao repetir essas frases, desapegue de qualquer ideia sobre o outro, ou sobre a situação que se manifesta na sua vida neste instante. Assuma a total responsabilidade por tudo o que chega até você, não como alguém que se sente culpado (ou culpada), apenas como alguém que reconhece o poder que há dentro de si para atrair situações negativas (ou positivas) por meio dos padrões de pensamento que ainda persistem e, assim, cocriam a sua realidade.

Às vezes, mesmo que inconscientemente, ativamos programas dentro de nós que nos bloqueiam para a vida, que nos remetem a medos, angústias, frustrações, lembranças dolorosas que acabaram traduzidas em crenças limitantes, crenças como a de que não somos merecedores (ou merecedoras) do amor, da alegria, de uma vida próspera e abundante.

Hoje, portanto, venho lhe dizer que SIM, você é merecedor de tudo isso! E, pode, sim, entrar a bordo de uma viagem incrível rumo ao paraíso da felicidade plena.

Lembre-se sempre de que o perdão não é para o outro. O perdão é para si.

Peça ao Universo que o ajude a perdoar-se por todo e qualquer pensamento que, mesmo sem perceber, desperta memórias negativas em sua vida, e que se manifestam em forma de problemas.

Problemas nada mais são do que memórias dolorosas reencenadas.

Permita-se ser purificado através do perdão a si mesmo, permita-se curar seu coração de todas as correntes que o aprisionam.

Eu te amo, obrigada!

Agora que você já assumiu sua responsabilidade, já aceitou o fato de que toda mudança precisa vir, primeiro, de dentro de nós, e que o outro (ou qualquer problema manifestado) é apenas um reflexo do que se passa em nossos corações e, mais importante do que isso, que você é perfeitamente capaz de alterar o rumo da sua vida, escolha vivenciar o amor.

Escolha experienciar o amor ao permitir que ele retome seu lugar de direito dentro de você.

Diga ao divino que sim, você abre seu coração para que o amor flua em você de tal forma que transborde e transforme, também, a todos que estão a sua volta.

E, agradeça.

Agradeça por sua vida e a vida daqueles que passam por você.

Agradeça por sua saúde e a saúde daqueles que passam por você.

Agradeça por sua cura e, consequentemente, a cura daqueles que passam por você.

Agradeça pelo milagre já manifesto em sua vida. Agradeça. Purifique-se. Agradeça. Ame.


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere.com / 1037191

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.