4min. de leitura

Você tem o poder de transformar o mundo com o seu modo de ser. Seja aquilo em que acredita!

Se pretende defender a luz, transborde luz, e assim todos que tiverem a oportunidade de estar próximos de você terão sensação de luminosidade.



Mais do que falar de algo, é importante senti-lo de forma vibrante e contagiante, de forma tão verdadeira que transborda e alcança outros corações.

Por isso, ao falar de paz, é preciso estar cheio dela, transbordando, e assim não precisará convencer ninguém.

Quando pessoas se aproximarem de você, irão sentir o conforto, o convite desse sentimento tão agradável, e não irão querer sair de sua presença por se sentirem muito bem, em paz.


Se pretende defender a luz, transborde luz, e assim todos que tiverem a oportunidade de estar próximos de você terão sensação de luminosidade e, com alguns minutos em sua companhia, levarão consigo centelhas de luz.

Quer defender a importância do afeto, da delicadeza? Transborde afeto e delicadeza, e todos que estiverem perto de você se sentirão queridos, com um enorme sentimento de pertencimento, e logo saberão a importância de atos carregados de afeto.

Quer demonstrar a importância do amor, da máxima “nunca faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você”? Transborde amor, pratique o seu amor, viva de forma que todos que o observam e se aproximam de você possam sentir essa vibração de amor, sentir-se verdadeiramente amados, e logo entenderão a força e a importância desse sentimento.

Talvez você gostaria que todos entendessem sobre o respeito e que todas as pessoas respeitassem mais umas às outras, sem julgamentos e sem críticas. Então transborde respeito para que qualquer pessoa que se aproxime de você, independentemente da condição social, da filosofia de vida, do gênero, da cor, das escolhas, da nacionalidade ou das limitações, possa se sentir realmente um ser humano, uma pessoa com visibilidade e totalmente respeitada em sua essência, em sua natureza. Dessa forma, não precisará fazer discurso sobre o respeito, ele será totalmente entendido, compreendido nas suas atitudes.


Realmente, ser aquilo em que acreditamos, ser o que desejamos nos outros ou no mundo é o passo mais importante, uma enorme conquista. E quando somos de verdade aquilo em que acreditamos, nosso ser está repleto de tal sentimento, de tal verdade que isso se expande para fora de nós, tocando assim outros corações com possibilidade enorme de fazer grandes transformações nas pessoas e no mundo.

Seja aquilo em que você acredita e transforme o mundo!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Maxim Lupascu/123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.