4min. de leitura

Você tem o poder para criar aquilo que pensa e sente. A escolha é sua, o plantio é seu e a colheita também

Crescer… ahhh… o crescimento! Você tem um poder divino para criar aquilo que pensa e sente, este é o colapso da função de onda sobre o qual tanto se fala na física quântica.

Este poder divino em ação está associado com o poder criativo. Esta potência cocriadora é capaz de manifestar tanto as situações positivas quanto as negativas, por isso, cuide-se.


A sua consciência cria a sua realidade. Alterando os padrões mentais você altera tudo aquilo que manifesta em qualquer área da sua vida.

Normalmente a resistência é enorme, resistir ao crescimento é um problema. O Universo está em constante evolução e a prova disso é a teoria do caos que o obriga a mover-se.

Os seus resultados e a realidade em que você se encontra refletem o conteúdo do seu subconsciente. Se você não está satisfeito com isso saiba que o primeiro passo é olhar profundamente para dentro de si e aceitar o que vê.

O desejo de crescer e evoluir, necessariamente passa por um processo de expansão de consciência.


A semeadura é livre, a colheita é obrigatória, porém o crescimento depende da energia que é investida. Crescer é uma escolha, e como toda escolha implica em consequências. Sair da zona de conforto é uma delas! Explorar o desconhecido, aceitar desafios e dizer SIM para a vida são atitudes típicas de quem está em expansão.

A decisão de crescer implica em soltar as justificativas para as questões internas que não foram resolvidas. Nada pode impedir o seu crescimento a não ser você mesmo, o crescimento acontece em qualquer circunstância. As oportunidades são infinitas.

Para acessar novas formas de perceber a realidade é preciso expandir a consciência e isso acontece quando ela ganha complexidade através do estudo e do pensamento crítico.


Todos os paradigmas são alterados quando a mente recebe um grande volume de informações, isso faz com ela dê um salto para um nível mais alto de organização.

Quer crescer? Estude e pense. Quer pagar o preço do crescimento? Ninguém é obrigado a evoluir ou crescer, por isso existe o livre arbítrio. O fato é que se você optar pelo crescimento e investir a sua energia saindo da zona de conforto, novas formas de ver a realidade serão descortinadas, novas soluções aparecerão e a sua realidade será completamente alterada.

Faça a sua escolha consciente e seja coerente com a escolha que fez, assim você terá resultados extraordinários.

Você cocriará a vida dos seus sonhos. Transformará a sua realidade e isso afetará todos a sua volta. A escolha é sua, o plantio é seu e a colheita também. Eu desejo para você uma linda colheita!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / massonforstock





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.