Espiritualidade

Você tem poder!

Acabe com os pensamentos negativos e mude sua vida! Você tem poder!



Tudo está na sua mente e coração, mude a forma de pensar e sentir para construir uma nova vida, isso é possível e deve ser feito agora, busque uma vida saudável e feliz. Você pode!

Deus em sua consciência e amor te fez perfeito e com muito poder e você deve usar hoje agora, esse momento pode mudar o curso da sua vida para sempre! Agora eu te pergunto, o que ocupa seus pensamentos durante o seu dia? Lembre-se sempre que pensamentos positivos atraem mais do que desejamos e amamos e pensamentos negativos atraem mais do que não desejamos e nem amamos, ou seja, o pensamento negativo além de não resolver nada, ainda vai te causar mais desconforto.

Hoje eu vou ficar na torcida para que esse texto te faça refletir e que você leve para sua vida a plenitude financeira, a vida saudável, alegre e cercada por amor… Quero deixar claro que nada disso é sonho ou desejos soltos, isso tudo é o que você merece e pode buscar através do seu pensamento. Comece hoje a criar o seu futuro… Lembre-se sempre que um pensamento está carregado de energia elétrica que gera um campo eletromagnético capaz de atrair o que estamos vibrando, vamos vibrar alegria! Vamos vibrar saúde! Vamos vibrar prosperidade!


Chegou o nosso momento meus amigos, o hoje é um presente de Deus, uma página limpa e pronta para ser criada da melhor forma possível, amor, esperança, fé e força devem ser as canetas utilizadas nessa sua nova história de vida, aceite-se e viva feliz para sempre!

E para finalizar eu quero dizer que o primeiro passo para realizar tudo que escrevi acima é se perdoar e oferecer perdão. Sentir raiva ou ressentimento de alguém, sobretudo de si mesmo(a) é ficar preso a um passado e estando preso ao passado você dificilmente criará o seu futuro tão especial e merecido.

Jader Menezes
www.thesecret.tv.br


Traga a sensação da natureza para o seu banheiro

Artigo Anterior

O futuro está dentro de você! agora!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.