Você tem que se dedicar para sair da sua zona de conforto, pois ninguém fará isso por você!

4min. de leitura

Ultimamente, as coisas estão complicadas em minha vida. Eu me queixo, choro, faço birra como se tivesse 2 anos de idade. Eu digo coisas que não quero dizer, falo sobre coisas que não entendo, escrevo coisas contraditórias. Mas o ponto em viver na piedade é – ninguém mais aparece. Sou só eu, sozinha, chorando para mim mesma sobre a minha vida.



Eu li um artigo de minha colega de trabalho, Kendra Sydral, que tem muito mais sabedoria do que eu e é alguém em quem me espelho.

Seu post me fez perceber que, literalmente, ninguém se importa se você sente que sua vida está caindo aos pedaços, ninguém se importa se você está chorando até dormir, ninguém se importa se você está culpando-se por suas decisões e erros.

Cabe a você sair da zona de conforto na qual está inserido.

A vida é difícil, mas é difícil para todos nós de maneiras diferentes. É uma viagem constante para tentar descobrir quem você é e quem você quer ser. É uma viagem constante para o amor-próprio e saber o que é melhor para si mesmo. Você sempre, sempre se questiona. Sua vida, suas decisões, seus relacionamentos, seu status. Você nunca vai apenas acordar e estar 100% bem com tudo em sua vida, porque está constantemente mudando e crescendo, e as pessoas ao seu redor também, juntamente com o resto do mundo. É um processo de constante evolução.


Quando você se sente para baixo sobre partes de sua vida, quando quer jogar a toalha e desistir, você tem que perceber que a única pessoa que está ferindo nesta situação é a si mesmo.

Chegar aonde você quer estar não é fácil, é preciso muito trabalho duro e dedicação, é por isso que nem todo mundo é bem-sucedido no amor-próprio, nas carreiras, com o amor, nos relacionamentos. Cada aspecto de nossas vidas exige muito trabalho e dedicação para melhorar.

Não há destino final para as relações – casamento não garante que você será feliz e que tudo vai funcionar pelo resto de sua vida. Um bom dia de amor-próprio não garante que todos os dias serão assim. Você não ganha a promoção, e depois começa a fazer seu trabalho mal feito. Você continua trabalhando duro porque não há destino final.


Se você quiser que sua vida melhore, tem que trabalhar duro para isso. Você tem que se esforçar e se inspirar a ir atrás do que realmente quer. Ninguém realmente se importa se você falhar, bem, talvez seus pais, mas ninguém além deles.

As pessoas estão preocupadas com suas próprias vidas, suas próprias escolhas, seu próprio sucesso e sua própria felicidade

Se você quiser que sua vida melhore, tem que limpar suas lágrimas sozinho e começar a encontrar maneiras de melhorar. Você tem que começar a encontrar coisas que te façam se sentir completo, começar a descobrir quem você é e não se render à vida.

Você tem que se tirar da zona de conforto em que está, ou ficará preso nela para sempre.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.