5min. de leitura

VOCÊ TEM QUE SER QUEM ESTÁ PROCURANDO, ANTES DE PODER ENCONTRÁ-LO

Às vezes você procura um parceiro com certas qualidades que provavelmente não tem, e isso é perfeitamente normal, mas para encontrar um tipo saudável de amor que tem o potencial de crescer e durar, muitas vezes você tem que incorporar as mesmas qualidades que está procurando em alguém.


Se você quiser amor estável, você tem que ser estável.

Você tem que saber o que quer da vida, mesmo que ainda não tenha alcançado, você tem que entender o que quer de um relacionamento, mesmo que nunca tenha tido um, e tem que ser consistente com o amor que você dá aos outros para receber a consistência de quem ama.


Se você quer um amor apaixonado, precisa ter uma vida apaixonada.

Você tem que ser apaixonado por sua vida, trabalho, amigos e tem que colocar seu coração em tudo que faz. Você tem que amar os outros ferozmente e sem medo de receber esse tipo de amor. Você não deve ter medo de dizer muito, sentir muito ou ser o único que se preocupa mais. Deixe sua paixão atrair pessoas que são igualmente apaixonadas – se não mais.você tem que ser quem está


Se você quiser amor verdadeiro, tem que ser verdadeiro consigo mesmo.

Você tem que ser fiel a si mesmo e ao que você quer, o que pode oferecer e o que não pode, o que são suas falhas e como você está trabalha sobre elas, e você tem que ser verdadeiro sobre o motivo pelo qual quer estar em um relacionamento; é porque você está sozinho ou porque está emocionalmente pronto e disponível para amar alguém e deixá-lo te amar.



Se você quiser amor gentil, tem que ser gentil consigo mesmo.

Você tem que perdoar a si mesmo por seus erros, tem que se desapegar das falhas e deslizes do passado. Você tem que ser gentil com o seu coração e com seus pensamentos, e tem que ser gentil com os outros, tem que espalhar bondade para que ela possa encontrar o seu caminho de volta para você.


Se você quiser amor profundo, tem que encontrar sua própria profundidade.

Você tem que entender o que te move, o que te inspira e o que você consome quando está quieto. Você tem que adicionar profundidade em tudo o que fizer; suas conversas, seu trabalho, seus pensamentos e suas ações. Você tem que olhar através das pessoas e além das formalidades e máscaras que usam. Você tem que ser capaz de amar alguém profundamente com todas as suas cicatrizes, segredos e histórias que têm medo de compartilhar com o mundo para que ele possa fazer o mesmo para você.você tem que ser quem está2


Se você quiser alguém loucamente apaixonado por você, tem que estar loucamente apaixonado por si mesmo.

Você tem que entender as qualidades que o fazem único e as características que o fazem especial, o amor que você é capaz de dar a alguém sem comprometer a quem você é e quanto valoriza a si mesmo sobre todos ao seu redor. Quando você valoriza a si mesmo, não deixa que os outros te maltratem, e quando você se ama o suficiente, não aceita alguém que não te ama tanto.


O amor que você recebe reflete como você realmente se sente sobre si mesmo; se você tentar incorporar as qualidades que está procurando em um parceiro, acabará por atrair alguém que está disposto a dar-lhe exatamente o que você quer.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.