3min. de leitura

VOCÊ TEM TODA A SUA VIDA PARA ENCONTRAR SUA PESSOA, ENTÃO, ENCONTRE-SE PRIMEIRO!

Eu sei que você quer alguém para segurá-lo perto e lidar com seu coração de forma suave, mas coloque o amor em espera. Você não precisa de alguém para adormecer ao seu lado. Ainda não. Você pode esperar por isso.


Encontrar sua pessoa não deve ser sua principal prioridade. Encontrar-se deve vir em primeiro lugar.

Descubra o que desperta o seu lado apaixonado. Descubra o que agita a adrenalina hibernando em suas veias. Descubra o que o convence a ficar acordado até às 3 da manhã e acordar às 5 da manhã. Descubra o que coloca os pensamentos suicidas para descansar e dá-lhe uma explosão de apreço pelos vivos.

Descubra por que a menina no espelho parece tão triste quando está sozinha. O que ela quer? O que ela está perdendo?


Se é um quem, que tipo de pessoa a faria abrir um sorriso? Seria um melhor amigo que pode fazê-la rir quando ela só tem o impulso de gritar? Seria um estranho com quem beber para apagar a dor? Seria uma voz misteriosa dizendo que acredita nela, que está orgulhosa dela?


Descubra o que aperta o seu coração até que ele salte. Descubra o que desperta borboletas em seu estômago. Descubra o que faz com que os clichês ganhem vida.

Descubra quem você é e o que quer deste mundo caótico, porque você só arranhou a superfície de seus desejos. Você quer um emprego no jornalismo, mas o que está esperando ganhar com isso? Além de dinheiro. Além de segurança. Com o que você está esperando que a vida te abençoe?

Descubra o que você deseja que esse universo lhe ofereça. E não tenha medo de parecer ganancioso, egoísta ou irrealista. Não se impeça de ter fantasias de grandes dimensões, porque você vai encontrar peças importantes de si mesmo escondidas entre os sonhos. Você vai descobrir o que te impulsiona. Que tipo de humano você realmente é.

Descubra o que o inspira, o motiva. Descubra o que lhe dá energia para seguir em seus piores dias. Descubra o que você está fazendo aqui nesta terra, porque não importa o quão inútil você se sinta, você tem um propósito. Você existe por uma razão – e é linda. Você é linda.

Você tem uma vida inteira para encontrar sua pessoa, então encontre-se primeiro. Você merece conhecer-se.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.