publicidade

Você vai conhecer o “homem da sua vida”…

Você, garota, assim como eu, provavelmente já desperdiçou anos procurando pelo “homem da sua vida”.

Aquele cara prometido nas estrelas sobre o qual todos lhe falaram. Aquele que todos diziam que viria para mudar e transformar a sua vida, dar sentido a ela e a tudo o que já fizera até hoje. Aquele que traria cores ao mundo e que a guiaria,não importando o quão árduo fosse o caminho.



E assim, por anos você procurou. Provavelmente chorou com a rejeição várias vezes e jurou que seria diferente, só para mais uma vez cometer exatamente os mesmo erros.

Já ouviu as mais belas juras de amor e viu atos profanarem palavras, mas lutou contra si mesma, afinal, foi só uma vez… “Isso não era aquilo e aquilo nem existiu, ele é um cara legal…”.

Provavelmente você já se decepcionou com ele e com tantos outros que nunca atenderam às suas expectativas, mas que, de alguma forma, sua alma dizia naquele momento que ele era o cara certo e que tudo ficaria bem no final.


Quantas vezes você não viu o seu pior lado ser aflorado pela presença do então “homem da sua vida” ou chorou baixinho e rezou em silêncio por uma luz, um sinal de que a felicidade era aquilo e o aquilo ainda seria perfeito um dia.

Talvez você nem tenha se dado conta ou pensado muito a respeito do porque as coisas chegaram a esse ponto e sobre como pode se enganar tanto com alguém que se fez perfeito e indispensável para logo em seguida sair como se nunca tivesse existido ou estado lá.

Pode até doer agora, mas a verdade é que a culpa foi sua… Sim!


Foi você que se entregou de corpo, alma e coração para um ideal de felicidade, para um sonho e não, de fato, para aquilo que viria a seguir.

Foi você quem procurou inconscientemente por alguém que suprisse as suas carências e atenuasse suas falhas e não por alguém que caminhasse ao seu lado por sua simples presença e não pelo apoio que ele viria a representar.

Foi você quem depositou em outro a sua melhor parte e decepcionou a si mesma por, finalmente, entender que depender do outro e colocar a sua própria vida nas mãos de alguém é um grande e enorme erro.

O “homem da sua vida” nunca foi e nem vai ser aquele cara, seja ele o verdadeiro príncipe encantado ou o grande vilão da minissérie mexicana que a vida se tornou.

O “homem da sua vida” é também a “mulher da sua vida” e sempre esteve e estará dentro de você mesma!

Nunca cometa o erro de depositar nos outros aquilo que sempre foi seu, portanto, seja você mesma o homem da sua vida! A mulher da sua vida! Viva por você e seja completa por você antes de esperar um outro alguém.

Quanto àquele cara, o homem dos seus sonhos, ele, com certeza, existe e vai aparecer na hora certa, simplesmente por ser ele e não pelo que possa vir representar ou agregar.

Sem toda aquela pressão e o potencial transformador do tão esperado “príncipe encantado”, pois isso deve, e vai, partir sempre de você, o homem e a mulher da sua própria vida.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: vadymvdrobot / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.