AmorRelacionamentos

Você vai encontrar o amor assim que parar de procurar por ele

As pessoas costumam dizer que você vai encontrar o amor quando menos esperar, porque uma vez que para de ficar obcecado com algo, ele normalmente acontece.



Na realidade, é saudável dizer: “Eu estou deixando o destino assumir o controle.” Afinal, o que está destinado a acontecer, sempre vai encontrar o seu caminho. Deixe o seu destino fazer o trabalho, deixe o Universo ser a testemunha, e deixe o amor encontrá-lo quando for a hora.

Um belo dia, você vai perceber que não deve forçar o amor.

Permitir que a pessoa certa para a sua vida chegue naturalmente é muito menos cansativo do que se perguntar se toda pessoa é a “certa” para você. Deixe o amor encontrá-lo quando estiver pronto. Se você deixar o amor acontecer naturalmente, vai aumentar suas chances de encontrar a pessoa certa.


você vai

Um belo dia, você vai entender porque todos os seus relacionamentos passados falharam.

Quando você finalmente encontrar a sua outra metade, vai entender porque todos os seus antigos parceiros tiveram que deixá-lo ir. Quando você encontrar a pessoa que merece seu amor, vai entender por que você e seus antigos amores não ficaram juntos. Todos os seus “porquês” e “e se” sobre o passado desaparecerão. Você vai ter orgulho de dizer: “Estou contente por não ter dado certo com ninguém, além de você.”

Um belo dia, você vai parar de procurar por amor e começar a amar a si mesmo.


Quando você não estiver procurando alguém para amar, a pessoa certa vai aparecer. Concentre-se em seu próprio crescimento e vida. Isso não só vai te fazer uma pessoa melhor, mas também irá torná-lo um melhor parceiro de vida. Persiga sua carreira dos sonhos, tire tempo para alcançar seus objetivos, viaje para lugares novos, e dê-se espaço para crescer. Não fique preso em um lugar. Faça melhor.

Uma vez que você realmente amar e respeitar a si mesmo, estará livre de dúvidas e preocupações. Depois, você pode confiar em seus sentimentos e decisões. Isto irá permitir que você seja corajoso e autêntico. Você vai parar de se concentrar no negativo e tornar-se aberto às possibilidades, dentro e fora de si mesmo. Mais importante, você vai começar a atrair felicidade, confiança, paz e positividade.

Um belo dia, você vai acreditar que merece ser amado.

Você merece viver na realidade, não em uma fantasia. Você merece ser apreciado, se sentir validado em seu relacionamento. Você merece a sua palavra, coerência, honestidade. Você merece ser mimado, não apenas em coisas materiais, mas com memórias. Você merece um tipo carinhoso de amor. Você merece alguém que o receba de braços abertos após um longo dia. Você merece um amor real, verdadeiro, apaixonado e orgulhoso.


Um belo dia, você vai perceber que o verdadeiro amor realmente existe.

Depois de finalmente encontrar o parceiro certo, o amor vai ser fácil. Vai ser natural. Ele vai fluir livremente, sem julgamento ou pretensão. Ele vai te inspirar e nutrir. Suas vidas serão mais ricas juntos. Você vai se perguntar por que isso não aconteceu mais cedo, mas vai agradecer a Deus por ter deixado isso acontecer quando menos esperava.

Lembre-se, o verdadeiro amor não é algo que você sai e procura. O amor te encontra, e quando o fizer, pronto ou não, vai ser a melhor coisa que já aconteceu com você.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Uma bela mensagem para aqueles que estão tentando encontrar o amor …

Artigo Anterior

Ter um amor leve e saudável não é questão de sorte

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.