Você vai ficar bem, Deus está com você!

“Estamos perdidos. Mas, se temos a Deus, então, nós vamos ficar bem.”- Kendrick Lamar

Quando a solidão é palpável, quando a escuridão cega, quando não se consegue encontrar um ritmo, Deus está com você.

Quando você está ou estiver se preocupando com algo,  quando você está perdido e desestabilizado, Deus está com você.

Quando você está sofrendo ou está com raiva do mundo, quando você está se sentindo vergonhoso e  imperfeito, Deus está com você.

Quando você se sente indigno e não consegue ver a luz, e todo o seu corpo dói da dor da vida, Deus está com você.

Quando a vida já não o conforta mais e todas as manhãs são difíceis de enfrentar, quando você está sendo sufocado pela ansiedade, quando você está se recuperando da dor, e mesmo quando você sente medo e solidão, Deus está com você.

Até mesmo quando você é egoísta, malvado e impaciente, e quando  você  deseja mal aos outros, sendo rancoroso, ciumento e enganoso, sendo materialista, egocêntrico e superficial, Deus está com você.

Deus está com você quando você está em um caminho ruim. Deus o tem em suas mãos, quando você está se sentindo sujo e machucado.

Deus o tem quando você está se perguntando se existe um Deus. Ele o tem quando você o está ignorando e questionando seu nome.

Deus está com você quando você está dirigindo em seu carro, exausto depois de um dia terrível no trabalho, soluçando para uma canção triste no rádio. Deus tem você quando você está vivendo no passado, quando você está planejando  o futuro, porque você precisa de algo para olhar para frente. Deus está contigo quando estiver se sentindo culpado, bem como quando estiver doente com seus segredos. Deus tem você quando você está no seu pior absoluto.

Somos seres humanos feios e desarrumados com defeitos e cicatrizes e passado. Somos imperfeitos, pecaminosos e complexos.

Estamos perdidos. Mas Deus cuida de nós, e nós vamos ficar bem.

_________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário