publicidade

Você vai lembrar de mim como a garota que te amou demais

Quando você foi embora, eu me culpava por não ter te feito mudar de ideia. Eu me senti mal porque não fui a garota que mudou sua vida ou a que te fez melhor.



Mas conforme o tempo passou, eu percebi uma coisa:

Não é minha culpa. Nada disso foi culpa minha.

Por que eu me culpo, quando na realidade amei alguém tanto, que esqueci que era especial também. Por que eu choro por alguém que desistiu de mim, quando na verdade não é minha perda, e sim dele que não tem mais a menina que o amava muito.


Agora, eu sei que você não se importa por eu ter partido, mas um dia, talvez depois de dez anos, você vai olhar para trás e pensar em todas as meninas que amou e que te amarem e vai lembrar de mim como a menina que o amou muito.

Mas até lá, eu vou estar muito longe.

você vai lembrar de mim como a2


Eu era a garota que fez coisas que nunca pensou que faria por amor só para te ver sorrir, só para te ver feliz. Eu era a menina cheia de surpresas, a menina que estava sempre lá para você, a garota que estava disposta a aceitá-lo por quem você é nos bons e maus momentos. A menina que se cansou de você, mas nunca pensou em desistir.

Mas você desistiu.

Você tratou o meu amor por você como um veneno, como uma corda que estava te estrangulando. E eu ainda não entendo como amar alguém tanto pode envenenar uma pessoa.

Como isso se tornou maior do que o amor que você tinha por mim? Como você só viu o meu amor por você dessa maneira?

Mas então eu me lembro que não é minha perda ter te amado mais. E em dez anos, isso ainda importará para mim? Um dia eu vou ser feliz por você ter partido, porque isso deu-me alguém que está contente e grato pelo meu amor, alguém que também me ama.

Alguém que não vai fazer eu me sentir insuficiente, porque eu sou o suficiente, você simplesmente não viu isso.

você vai lembrar de mim como a

Alguém que vai me ensinar como posso amar alguém, e mais importante ainda, amar a mim mesma.

Alguém que vai finalmente colocar-me em primeiro lugar.

Algo maior e melhor está por vir. Não tenho que me apressar e encontrar essa pessoa imediatamente como você fez. Eu estou juntando os pedaços que você quebrou.

A menina que te amava muito foi deixada, mas agora ela está sendo curada. E vai renascer.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.