Espiritualidade

Você vai ler e repetir essa frase: hoje eu vou viver das certezas!

Vamos fazer isso porque chegou o momento de livrar sua vida de todas as incertezas que vinham sendo carregadas até o momento. Você tem poder! É isso mesmo! Todos nós temos. E quando decidimos agradecer, quando tomamos consciência desse poder, as forças do universo trabalham a nosso favor e tudo que você necessita vai caminhar em sua direção.



Hoje é o dia da sua nova chance, reaja sem medo das mudanças…. Você vai sentir e aceitar como você realmente é, e nesse momento respire fundo e deixe a brisa da vida tomar conta de você.

Você vive exatamente com aquilo que tem, suas emoções, sentimentos e cada pensamento é o que formam os acontecimentos da sua vida, então levanta-se e olhe no espelho, dê um sorriso a você mesmo compreendendo como você é especial e tem um poder maravilhoso que a vida te deu, use com muita sabedoria.

Quanto mais importância e poder você der a seus objetivos, seus sentimentos e sua verdade, mais fortes eles ficarão. Respeitar-se é fundamental. Não importa se as pessoas te criticam ou te elogiam. O que importa é você para você! Reconheça que você é capaz de tudo. Sem ter a consciência do próprio poder, você fica com medo da vida, mas se você tiver consciência desse poder o medo ficará fora do seu coração e o mundo será seu.


Por hoje, feche todas as portas incertas da sua vida. É um grande trabalho, mas se você não investir em si mesmo para melhorar, quem o fará? Não há ninguém maior do que você. Invista em tudo que te faça bem e as mudanças aconteceram em sua vida, quando você está no seu poder você vai receber tudo de melhor que o universo tem a oferecer.

Que hoje e durante toda a semana você viva e respira o seu poder em cada segundo da sua vida. Você nasceu para brilhar e viver do melhor. Um grandioso abraço e que cada palavra que escrevi para você se faça viva em sua vida.

Jader Menezes
www.thesecret.tv.br


Top 10 – frases – Cora Coralina

Artigo Anterior

Top 10 – frases – pablo neruda

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.