Superação

Você vai se curar…

Você pode ter vivido uma infância complicada. Seus pais foram ausentes e isso lhe causou muita tristeza. Como não foi ensinado a lidar com seus sentimentos, a única maneira que conhecia de expressar sua angústia era através da frustração.



Hoje em dia, como resultado disso, você só se apaixona por pessoas indisponíveis, e espera com todo o seu coração que elas o tratem com respeito e carinho, mas isso nunca acontece.

Apesar disso, você vai se curar.

Você nunca se sentiu amado ou apoiado em seus momentos de fragilidade. Você sente que nenhuma pessoa a sua volta verdadeiramente o entende, e, muitas vezes, isso é verdade. Em seu interior, existe muito amor para ser compartilhado com o mundo, mas, às vezes, você não tem certeza se é realmente capaz de amar verdadeiramente outro alguém.


Tudo bem, você vai se curar.

Seus amigos deixaram-no sozinho nos momentos em que você mais precisava de apoio e companhia. Isso causou uma dor profunda em sua alma, que eles nunca realmente poderão entender. Você muitas vezes sentiu que perdeu a habilidade de sorrir por conta das coisas que já viveu. A dor pode parecer persistente, mas você vai se curar.

Seus parceiros o machucaram profundamente quando traíram sua confiança e te fizeram sentir-se sem valor, substituível. Essa dor pode tê-lo deixado com uma sensação de vazio, incapaz de sustentar sentimentos amorosos por qualquer outra pessoa.  Você pode sentir que sua habilidade de amor foi perdida. Mas isso irá passar e você vai se curar.

Nós nem sempre temos como saber se nossas decisões estão certas. Por esse motivo, muitas vezes nos arrependemos de nossas escolhas, e desejamos muito poder voltar no tempo e corrigir tudo o que fizemos de errado. No entanto, isso não é possível.


O que podemos fazer é trabalhar em nós mesmos para entender que isso passará, e que iremos nos curar.

Por isso é muito importante nos tratarmos com amor e sermos gentis com nós mesmos. Nem sempre é fácil, mas vale a pena. O amor-próprio e autocuidado são a base para uma vida feliz, porque nosso exterior não pode ir verdadeiramente bem se o nosso interior está uma bagunça. Por mais difícil que seja, tente ter fé na vida. Ainda existem pessoas boas, dê-lhes a oportunidade de estarem em sua vida, de ajudá-lo em suas dificuldades.

Você pode se levantar de todas as suas quedas e seguir em frente na busca de seus sonhos. Você vai se curar.

Comprometa-se consigo mesmo. No final das contas, só podemos verdadeiramente contar com nós mesmos, portanto nunca desista de seus desejos e sempre lute pela liberdade de ser quem você realmente é. Não se torne uma versão infiel e resignada de si mesmo, você nasceu para fazer a diferença! Muitas pessoas estão se ferindo, mais ainda mais pessoas estão se curando. O seu momento vai chegar, tenha fé!


O segredo para atrair o amor verdadeiro…

Artigo Anterior

Não tema, Deus dará um propósito para as suas dores…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.