VOCÊ VALE MAIS DO QUE ALGUÉM QUE JÁ TE DEIXOU IR…



Eu sei que é difícil entender a situação. O fato de que esta pessoa com quem você costumava compartilhar seus segredos mais escuros, agora se foi. O fato de que essa pessoa que costumava segurar você e limpar suas lágrimas antes mesmo de caírem no chão, agora se foi.

É tortura. Deitar na mesma cama onde vocês costumavam ficar juntos. Deitar na mesma cama onde esta pessoa costumava escovar o cabelo para trás e olhar para você com uma expressão que só você poderia entender. É tortura. Estar no mesmo quarto em que esta pessoa costumava dizer que te amava.

Mas é isso que você precisa aceitar. Ele costumava te amar. Ele costumava te adorar. Ele não te ama mais.

E embora ele fosse seu, não é mais seu. E talvez você nunca tenha sido dele, em primeiro lugar.

Eu sei que dói. Eu sei que realmente parece a morte. Você está gastando metade do seu dia se perguntando como diabos as pessoas fazem isso. Como diabos as pessoas conseguem superar a única pessoa que pensavam ser a certa? Como diabos elas lidam com essa dor que parece que facas estão sendo plantadas em seus pulmões à cada vez que respiram?

Como as pessoas sobrevivem à este tipo de doença que não tem cura?

A verdade é que, apesar de não haver cura para você, há tempo. Há amigos. Há novas experiências. Existem novas oportunidades.

E há pessoas melhores lá fora.

Há alguém para você, que vai te tratar melhor. Talvez não se pareçam, nem falem as mesmas coisas, nem façam coisas iguais. Talvez não tenham os mesmos hobbies, ou a mesma cor de cabelo ou olhos. E levará tempo para não querer comparar e contrastar. Vai levar tempo para não querer aquele que te deixou ir.



Mas há alguém lá fora que nunca ousaria deixá-la.

Você está chorando pois alguém se aproveitou do que você tinha para dar. Porque alguém tirou proveito do amor que você lhe ofereceu.

Ele decidiu deixar você ir. Ele decidiu que você não valia a pena. Ele decidiu que você não era suficiente para seu coração minúsculo.

Mas minha querida, você é o suficiente. Você merece. Você é digna de um amor melhor. De um amor que não vai embora. De um amor que permanece, e de um amor que reconhece a beleza em tudo o que você faz.

Então, você está certa. Você não é digna de seu amor. Você não é suficiente para seu amor. Porque seu amor é fraco. Seu amor é pequeno e medíocre. Seu amor é minúsculo comparado ao seu.

Seu amor é brilhante. Seu amor é ousado. Seu amor nunca acaba. Seu amor é altruísta. E você merece alguém que nunca iria querer te deixar ir. Alguém que nunca teria te deixado em primeiro lugar.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.