3min. de leitura

VOCÊ VALE MAIS DO QUE ALGUÉM QUE NEM SEQUER RESPONDE SUAS MENSAGENS!

Largue o celular, querida.


Isso mesmo, coloque-o para baixo. Se ele não te responde a uma, ou duas, ou três horas, basta colocá-lo para baixo. Você vale muito mais do que isso.

Eu sei que na cultura de hoje nos dizem que está tudo bem se ele não fizer o primeiro movimento. Que tudo bem se você mandar mensagem primeiro. Que está tudo bem se você é a única que faz planos, que é bom ser aquele que organiza o tempo para estar junto a alguém. Às vezes está tudo bem.

No entanto, se é sempre você que faz tudo – deve dar um passo para trás e perceber que vale mais do que isso.


Você vale mais do que mensagens de madrugada e conversas meio interessadas. Mais do que vagos elogios e promessas vazias. Você é linda, você é incrível, e tem muito mais para oferecer a este mundo do que desperdiçar pensamentos se perguntando porque ele não está lhe dando a atenção que, no fundo, você sabe que merece.

Sei que às vezes ele te escreve e é maravilhoso. Ele tem conversas realmente interessantes com você, te elogia, e faz você se sentir no topo do mundo. Eu sei que quando vocês dois estiverem juntos, ele beijará sua testa e lhe dirá que você está incrível. Eu sei que é por causa desses momentos, esses momentos mágicos, que você não quer deixá-lo ir.


Mas querida, você vale mais do que um punhado de momentos mágicos em meio a semanas de confusão e esforço mínimo.

Eu te garanto que estar ocupado não é desculpa para ele não te responder. Todos nós temos vidas ocupadas, incluindo você, mas fazemos tempo para as coisas que achamos importante. Ele, infelizmente, não vê toda a maravilha e magia que você guarda dentro de seu coração, as coisas que eu sei que você quer mostrar a ele, se ele simplesmente pedir.

Você vale mais. Por favor, passe seu tempo com alguém que vê isso, em vez de tentar mudá-lo. Eu sei que é difícil e eu sei que dói.

Mas por favor, saiba que você vale mais.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.