publicidade

Você vale mais do que alguém que nem sequer responde suas mensagens!

Largue o celular, querida.



Isso mesmo, coloque-o para baixo. Se ele não te responde a uma, ou duas, ou três horas, basta colocá-lo para baixo. Você vale muito mais do que isso.

Eu sei que na cultura de hoje nos dizem que está tudo bem se ele não fizer o primeiro movimento. Que tudo bem se você mandar mensagem primeiro. Que está tudo bem se você é a única que faz planos, que é bom ser aquele que organiza o tempo para estar junto a alguém. Às vezes está tudo bem.

No entanto, se é sempre você que faz tudo – deve dar um passo para trás e perceber que vale mais do que isso.


Você vale mais do que mensagens de madrugada e conversas meio interessadas. Mais do que vagos elogios e promessas vazias. Você é linda, você é incrível, e tem muito mais para oferecer a este mundo do que desperdiçar pensamentos se perguntando porque ele não está lhe dando a atenção que, no fundo, você sabe que merece.

Sei que às vezes ele te escreve e é maravilhoso. Ele tem conversas realmente interessantes com você, te elogia, e faz você se sentir no topo do mundo. Eu sei que quando vocês dois estiverem juntos, ele beijará sua testa e lhe dirá que você está incrível. Eu sei que é por causa desses momentos, esses momentos mágicos, que você não quer deixá-lo ir.

Mas querida, você vale mais do que um punhado de momentos mágicos em meio a semanas de confusão e esforço mínimo.


Eu te garanto que estar ocupado não é desculpa para ele não te responder. Todos nós temos vidas ocupadas, incluindo você, mas fazemos tempo para as coisas que achamos importante. Ele, infelizmente, não vê toda a maravilha e magia que você guarda dentro de seu coração, as coisas que eu sei que você quer mostrar a ele, se ele simplesmente pedir.

Você vale mais. Por favor, passe seu tempo com alguém que vê isso, em vez de tentar mudá-lo. Eu sei que é difícil e eu sei que dói.

Mas por favor, saiba que você vale mais.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.