VOCÊ VALE A PENA



Você vale a pena. Ponto.

Eu escrevo este post hoje porque estou começando a compreender que muitas pessoas lutam para criar as coisas que querem na vida, simplesmente porque eles não se sentem dignas delas.

As pessoas não se sentem dignas de mudança positiva, então não pedem por ela. As pessoas não se sentem dignas de serem amadas, abundantes e prósperas, então não acreditam que podem ser.

Esta é uma verdadeira vergonha, porque quando não nos sentimos dignos, nos desligamos de nossa felicidade e alegria.

Nós nos impedimos de experimentar alinhamento vibracional, e isso por si só nos impede de experimentar a vida da maneira que desejamos. Afinal, para criar qualquer coisa que você quer na vida, tem que se sentir bem e ter expectativas positivas sobre a sua capacidade de consegui-lo.

você vale a pena

Quando nos sentimos dignos, amamos a nós mesmos e atuamos em nossos próprios interesses. Quando nos sentimos dignos, permitimo-nos pedir (e receber) as coisas que queremos! Nossa crença em nossa dignidade é o que determina a forma como nossas vidas estão se desdobrando, e isso é algo de que a maioria de nós é pelo menos um pouco consciente.

Então, por que tantas pessoas se sentem indignas? Você experimenta momentos de indignidade?

Se você se sente indigno, confie em mim, é apenas por causa de uma coisa: você está medindo seu valor de acordo com padrões que não têm absolutamente nada a ver com o seu valor.

Ser rico, atraente, fino, famoso ou popular não influencia em seu mérito, ainda assim muitos de nós se recusam a reconhecer nossa dignidade por conta de condições triviais como estas.

No entanto, você não se torna mais ou menos digno com base em suas conquistas e realizações. Seu merecimento existe independentemente do que você faz com sua vida ou sua aparência.

Então como eu sei que você é digno, independente de tudo? O que me faz qualificada para determinar o seu merecimento?

Talvez nada, mas eu tenho algumas boas razões para compartilhar com você.

Eu sei que você é digno, porque você está aqui, e você existe. Você é uma criação divina, e um criador divino. Portanto você é digno. Ponto.



Nenhuma condição boba como dinheiro, peso ou o tamanho de sua lista de amigos pode superar o fato de que você existe. Não pode.

Afinal, você já pensou sobre o quão magnífico é existir? Que agora você está aqui, percorrendo o mesmo planeta, uma vez tocado por dinossauros, asteroides, Buda, Gandhi, Muhammad, MLK e Jesus Cristo?

Toda a existência (que se estende por uma eternidade) te fez estar aqui agora.

Pense sobre isso de novo: toda a existência o trouxe até aqui agora.

você vale a pena2

Se isso não é suficiente para indicar a magnitude do seu merecimento, eu não sei o que seria.

Levou eras para que você pudesse ser criado. “Deus” / “O Universo” / “O Espírito” / “Tudo Que É” (ou o como você prefira chamar), poderia ter feito qualquer coisa sobre a eternidade de existência, e fez você. O que isso lhe diz sobre o seu merecimento?

Isso é completamente incrível, e é uma verdadeira vergonha tantas pessoas estarem em grande parte inconscientes de algo tão óbvio. Como é possível um trabalho, uma conta bancária ou um mau relacionamento fazer você se sentir indigno quando está aqui agora, precedido por uma eternidade de criação?

Não há dinheiro ou amigos o suficiente no mundo para representar o que você realmente é. Você é a existência, depois de tudo! Você pode, possivelmente, ficar mais importante do que isso?

Abrace a sua magnificência e seu merecimento. Abandone a necessidade de “provar” o seu merecimento. Você vale a pena, e não há nada a provar.

Viva com autenticidade, e permita-se viver esta vida do jeito que deseja viver. Vá atrás do que você quer, e esqueça o que pensa que poderia ser. Você é muito maior e mais importante do que pensa que é!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Raise your vibration today






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.