Você vive chateado porque as coisas não acontecem para você? Então, pare tudo e leia isto!



Você vive chateado porque as coisas não acontecem para você? Aprenda como o Universo funciona e entre no fluxo!

No ocidente ouvimos falar que devemos esperar o tempo de Deus. Acontece que esse tempo pode ser muito longo e cansativo, porque não nos atentamos aos pequenos detalhes, que os orientais já desvendaram há milênios!

Segundo Fritjof Capra, em seu livro “O Tao da Física”, os chineses acreditam no Todo que unifica todas as coisas e tudo vive num fluxo contínuo.

“O sábio reconhece esses padrões e dirige suas ações de acordo com eles. Desse modo, ele se torna Uno com o Tao vivendo em harmonia com a natureza e logrando sucesso em tudo aquilo que busque levar a cabo.”

O principal posicionamento de quem procura entender como o Universo funciona é o de observador, porque existem leis máximas e etapas as quais não podem ser puladas ou aceleradas, simplesmente porque o nosso ego deseja.

Uma planta primeiro é germinada na terra, passa-se o tempo necessário, além da nutrição, sol e água para que ela possa brotar; depois é necessário mais um tempo para se desenvolver, só então estará apta a dar frutos.

Assim acontece na nossa vida. No entanto, queremos o fruto e não o processo, nem a disciplina e dedicação para conseguir o que queremos. Por essa razão vivemos ansiosos e deprimidos.

Será que paramos para nos perguntar se o que queremos faz parte de nosso plano divino? O que almejamos é realmente fundamental para a realização do nosso propósito? Você sabe ao menos qual é o seu propósito na Terra?



Existe uma maneira de se conectar para saber se você está no caminho: basta silenciar a sua mente, despojando-se de desejos, que são revertidos em pedidos sem fundamento nas orações. Quando estiver em total silêncio, procure unificar-se com a Fonte.

Esse processo exige extrema entrega, assim as respostas virão com clareza e você usará ao máximo o seu poder criativo para a realização. Essa é lei da potencialidade pura ou o poder de cocriar a sua realidade. Então, tudo, exatamente tudo o que fizer fluirá tranquilamente. Não precisa forçar nada, será tão natural como a correnteza de um rio.

Não há como se unificar e estar angustiado pelo tempo que não chega, nem pelo desejo que não realiza, porque você estará vivendo planos maiores do que os seus.

Você estará maravilhado com toda a sincronicidade e atração de pessoas, recursos e todo tipo de situações favoráveis à realização do que estiver em seu coração.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: fabianaponzi/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.