Você vive esperando os fins de semana e feriados?



Estou aqui para falar sobre feriados!

Olá! Eu sou a Master Coach Karine Gallo e eu ajudo pessoas a conquistarem melhores resultados em suas vidas, através da metodologia Coaching.

Hoje estou aqui para falar sobre feriados e algumas outras reflexões e começarei com uma frase: “a boca fala daquilo que transborda o coração”. E o que transborda do nosso coração é a paixão, não é? Paixão por alguém, ou então por algo que gostamos e realmente acreditamos.

Às vezes queremos coisas para as nossas vidas só que as nossas ações estão nos levando para o lado contrário do que a gente realmente quer.

Do que o seu coração está cheio? E mais do que isso: você está vivendo de uma forma que vai levá-lo realmente até onde você quer? Você está realmente andando no caminho de onde o seu coração transborda?

Um exemplo desse é o feriado. Muitas pessoas querem muitas coisas para suas vidas, mas será que realmente elas estão trabalhando para conquistar essas coisas?

E quando eu digo “trabalhando”, não quero dizer somente no âmbito profissional, quero dizer realizando ações o levará até onde você almeja, não importa em qual área da sua vida.

Você está realmente trabalhando para isso? Ou você é uma daquelas pessoas que vive o começo da semana esperando desesperadamente pela sexta-feira?

O que você vai colher lá no futuro é fruto do que você está plantando no dia de hoje. Ou seja, o hoje é o tempo de semear o que queremos para nossas vidas lá na frente.



Então, seu foco vai definir o seu resultado. Definirá a plantinha que você semeou e está regando. Você pode estar aí agora, até, de repente, querendo algo para sua vida. A sua boca pode até estar falando sobre isso. Entretanto, você pode estar vivendo a segunda-feira, na ânsia pela chegada da sexta. Com esta atitude, você terá um resultado, mas será que é o resultado que você realmente quer?

Será que as suas ações de agora estão realmente fazendo o seu coração pulsar de verdade? Será que o seu coração está transbordando e a sua boca se enchendo de prazer ao falar sobre isso?

Então pense nisso, pense se as suas ações estão realmente levando para onde você realmente quer. E se elas não estão levando para onde você verdadeiramente quer, coloque isso como uma prioridade!

Pense como você pode fazer para que as suas ações possam guiá-lo para onde você realmente anseia estar.

Quando isso acontecer, tenho a certeza de que você viverá todos os dias de sua vida como se fossem uma deliciosa noite de sexta-feira, um maravilhoso feriado, um sábado ou um ensolarado domingo!

Pense nisso! Até meu próximo artigo e até mais!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site o Segredo: alexkich / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.