4min. de leitura

Você viveu um grande amor, mas o relacionamento chegou ao fim? Faça esta oração!

Oração para um grande amor – Para depois de um término.

Gratidão é uma das palavras mais utilizadas no momento, são oito (8) letras com um significado muito amplo, onde resume todo o nosso agradecimento por tantas bênçãos recebidas e outras que são preparadas pelo Universo.


Se mudássemos a posição do número oito (8), ao invés de ficar em pé como um número e colocássemos deitado em uma folha de caderno, podemos verificar inúmeras possibilidades ao se transformar no símbolo do infinito.

Infinita gratidão, infinito amor, infinita prosperidade com infinitas possibilidades…

Por falar em infinita gratidão, agradeça com o coração aberto por cada momento, por cada passagem, mesmo quando, muitas vezes, pensamos que não merecíamos passar por uma determinada situação, agradeça o aprendizado que dará a você forças para superar todas as etapas futuras.

Sabe aquele relacionamento onde você nunca imaginou o fim, algo que não tem espaço para passar em sua mente devido um complementar o outro? Quando até mesmo através do olhar já conseguem decifrar os pensamentos, algo verdadeiramente extraordinário, porém, chega o momento do término e ficamos sem chão, sem rumo…?


Baseado nessa experiência agradeça ao Universo por todos os momentos que passaram juntos, faça sua oração pessoal, da sua forma e creia na gratidão infinita.

ORAÇÃO PARA UM GRANDE AMOR

Gratidão por mais um dia de vida.


Gratidão por colocar vida em minha vida.

Gratidão por esse encontro, esses meses, esses anos.

Gratidão por todos os dias em que o Universo nos concedeu a “vida”.

Permaneceu em minha vida.

Como foi importante cada instante!

Tenho somente que agradecer e me desculpar pelas minhas falhas e enganos.

Agradeço também pela partida, pois tudo tem o tempo certo e merecedor.

Sei que é uma oportunidade de alcançar novos sonhos, tocar novas vidas, viver novas experiências.

Proteja meu amor concedendo um lindo caminho.

Gratidão por tudo de verdadeiro que foi vivido!

Agora são novos rumos, novas oportunidade, novas conquistas.

Sou grato, sou abençoado!

Amém!

(Luciano Lopes)

Pode ter certeza de que novas oportunidades surgirão em diferentes áreas. O tempo sabe o que faz, finaliza etapas para você encontrar caminhos surpreendentes.

Sabemos que no momento do término, o sentimento é desesperador, incluem culpas, atitudes, palavras que ferem e custam a cicatrizar. Dê tempo ao tempo, não é fácil superar, por isso um dos melhores caminhos é o agradecimento por ter uma história para contar, mesmo que sofrida, mas uma história que faz parte da sua estrada, do seu eu, da sua essência.

Hoje o número oito (8) pode estar em pé em sua vida, porém, amanhã estará deitado, mostrando para você infinitas possibilidades.


Direitos autorais da imagem de capa: Google Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.