Espiritualidade

Vocês sabem o que querem vendo o que não querem!

images 3

É por sua natureza bastante objetiva que, enquanto vocês pesam os prós e os contras e os positivos e os negativos, vocês continuam incluindo as coisas que não querem em sua experiência.



“Mas isso tem lógica? Eu achei que você tivesse dito que eu estou aqui para examinar o conteúdo do Universo, e que fora deste mar de contrastes explodirão os desejos, não? Assim, como eu posso ajudar, sem ver essas coisas que não são desejadas?” Está certo. Você tem que ser capaz de ver as coisas que não são desejadas. Como você saberia o que é desejado sem a sua consciência do que não é desejado?

É uma faca de dois gumes.

Cada assunto encerra na verdade dois assuntos. É como uma faca de dois gumes. Em um lado está o que se quer e no outro o que não se quer. Assim, quando vocês seguram no lado relacionado ao bem-estar, também seguram o lado relacionado à falta de bem-estar. Quando seguram o lado relacionado à abundância, também estão segurando o lado relacionado à falta de abundância.


Cada possibilidade tem dois lados. “Então, como eu me coloco na posição de permitir quando eu segurar o lado da abundância? Como eu evito segurar o outro lado do que não é suficiente?”

E nós dizemos, é aí que entra o seu Sistema de Orientação (bússola vibratória). Você pode saber, sentindo se está propenso à resistência ou à permissão quando tratar de determinado assunto.

bussola1

Quando vocês seguram o lado da abundância, vocês se sentem confiantes? Vocês se sentem livres? Vocês se sentem gloriosos? Vocês se sentem animados? Ou, quando vocês seguram o lado do dinheiro, vocês se sentem limitados? Vocês sentem carência? Vocês ficam preocupados? Vocês sentem medo? Vocês sentem raiva? Qual é o sentimento que vocês têm quando ativam a questão do dinheiro? Ou do bem-estar, ou qualquer outra questão?


Vocês são egoístas o suficiente para se sentirem bem?

Nada importa mais do que eu me sentir bem.

Com muito menos esforço do que supunham, vocês podem aprender a se colocar todas às vezes em harmonia vibracional com o Bem-Estar.

 Mas existe uma coisa que vocês têm que decidir antes de tudo começar a fazer sentido, antes de qualquer coisa que nós lhes ensinemos aqui hoje, para que possam ser capazes de aplicar isso: Vocês têm que ser suficientemente egoístas se quiserem se sentir bem. Vocês têm que chegar a uma posição em que digam: “Nada importa mais para mim do que eu me sentir bem.” Porque até que desejem trabalhar ativamente para sentir-se bem, vocês não vão saber quando não estão trabalhando para isso. Até que deliberadamente alcancem o sentimento consciente da vibração mais elevada, vocês não serão capazes de reconhecer a vibração inferior.


Rolha1

Vocês e a rolha flutuam naturalmente

Imaginem aqui uma rolha emergindo na superfície da água. É na superfície da água que sua vibração natural esta: alta, rápida, puraTudo isso significa a mesma coisa. Alta, porque não existe resistência; rápida, porque não existe resistência; pura, porque não existe resistência. Isso é quem vocês são naturalmente. Agora, peguem essa rolha e segurem-na embaixo d’água. Assim é a emoção negativa. Mas, tão logo vocês soltem a rolha, ela flutua novamente para a superfície.

E por isso nós não estamos aqui para ensiná-los a aumentar sua vibração, porque sua vibração é naturalmente alta. Estamos aqui para ajudar a afastá-los da vibração inferior. Jesus disse, vire a outra face, e é sobre isso exatamente que ele estava falando. Mudem sua atenção daquilo que mantém sua vibração em uma posição inferior, e ela aumentará naturalmente.


No agora é onde está todo o seu poder!

Artigo Anterior

“peçam e receberão.” mas peçam e permitam!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.