3min. de leitura

VOU ESPERAR POR UM AMOR QUE EU REALMENTE MEREÇA!

Eu quero você, mesmo que isso signifique esperar por você.


Eu esperei por você por dezenove anos e vou esperar por mais dezenove, se isso significa que você irá aparecer.

Eu fantasiei 101 maneiras de nos encontrarmos, então me apaixonei. 201 vezes em que brigamos pelas pequenas coisas. 301 histórias de como percebemos que não poderíamos viver um sem o outro. 401 olhares de diferentes formas. 501 momentos de loucura, amor. 601 beijos de parar o coração.

E 701 “eu te amo”.


Como uma romântica incurável, eu acredito na “pessoa certa.” Eu acredito que quando encontrá-lo, você me fará sentir viva. Você vai quebrar todas as minhas paredes e vai ser a primeira vez que eu abandonarei minhas inibições e medos. “Eu te amo”, você dirá, e meu mundo irá encontrar o seu lugar.

Vou contar-lhe todos os meus segredos e mostrar-lhe todas as minhas cicatrizes escondidas, e você fará o mesmo. Dentro da nossa história de amor, haverá muitas outras pequenas histórias de amor.


Os pequenos momentos, os olhares não tão sutis, os toques incontroláveis, eu quero todos com você. Eu quero perder a minha mente com cada toque e cada beijo. Eu quero ficar louca quando discutir com você, só para ficar louca novamente com a ideia de te perder. Eu quero brigar e, em seguida, fazer as pazes.

Eu quero descansar com você nas manhãs de sábado e me divertir no sábado à noite.

Eu quero corar cada vez que me perguntarem sobre você e falar de você com muito amor.

Eu quero você.

Mesmo que ainda não tenha te conhecido. Eu quero você, tudo de você. Mesmo que você acabe quebrando meu coração, eu ainda quero você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.