Comportamento

Vovó comemora aniversário com “gogo boys” e anima amigas do asilo

capavovo comemora aniversario com Gogo Boys e anima amigas do asilo

As senhoras conquistaram o mundo ao mostrar que nunca é tarde para se divertir e realizar desejos!



O aniversário é uma das datas comemorativas mais apreciadas pelas pessoas, até mesmo aqueles que não gostam nada de envelhecer ficam ansiosos pela reunião anual com os amigos e familiares para celebrar a vida.

Quando se trata de comemorar aniversário, cada um de nós tem a sua preferência. Para algumas pessoas, os aniversários não contam se não forem celebrados em grandes eventos, com muitos convidados, música e comida.

Para outros, apenas algumas latinhas de cerveja acompanhadas de um churrasco ou almoço/jantar num restaurante apenas com os mais chegados já são mais do que suficientes. Ainda há aqueles que nem sair de casa gostam, preferem receber os convidados num programa bem caseiro, como um filme com pipoca.


Quando pensamos nos aniversários de pessoas idosas, acreditamos que, na maioria das vezes, se tratarão de comemorações bem tranquilas, apenas com a presença dos familiares, ao som de músicas antigas e conversas sobre os velhos tempos e, embora isso seja realidade em muitos casos, a história que contaremos a seguir prova que não devemos subestimar a definição de diversão para essas pessoas. Nos últimos dias, a celebração de aniversário inusitada de uma idosa tem circulado pelas redes sociais e surpreendido muitas pessoas.

2vovo comemora aniversario com Gogo Boys e anima amigas do asilo

Direitos autorais: reprodução Facebook/Milton Lodge Retirement Home.

Conforme noticiado pelo Daily Mail, há alguns anos, idosas residentes do asilo Milton Lodge, em Colchester (Essex), na Inglaterra, agitaram o local ao contratar “gogo boys” para celebrar o aniversário de uma delas. As senhoras estavam pedindo aos funcionários do local havia algum tempo essa gentileza, e eles finalmente decidiram autorizar.

Então, um grupo de 11 homens seminus apareceram no local para servir às 11 idosas um jantar de três pratos. No entanto, o evento não foi exclusivo para elas, as residentes ainda convidaram suas filhas e netas para o evento peculiar, que também contou com a apresentação do grupo, além de sessões de massagens.


A coordenadora de atividades do asilo, Claire Martin, contou que Joan Corp, de 89 anos na época, foi quem deu início a tudo. Ela disse que, quando perguntavam à idosa o que ela queria, ela sempre respondia “um homem”. Então, os funcionários conversaram e decidiram que a apoiariam nesse presente de aniversário.

Eles mesmos procuraram “gogo boys” na internet e encontraram uma empresa que oferecia esse tipo de serviço. Além das surpresas já comentadas, os homens também trocaram alguns flertes com as residentes a pedido dos funcionários, afinal de contas “por que não?”

3vovo comemora aniversario com Gogo Boys e anima amigas do asilo

Direitos autorais: reprodução Facebook/Milton Lodge Retirement Home.

Doll Jenkins, a moradora mais velha do local, com 99 anos, disse que amava os mordomos e pediu que eles voltassem para o seu 100º aniversário. Claire contou que no dia do evento todas as senhoras estavam muito animadas, devidamente arrumadas e se divertindo com a nova situação.


O evento todo também foi bancado pelo próprio asilo, que dirige uma iniciativa em que a equipe arrecada dinheiro para atender aos desejos dos residentes. Com certeza, esse foi um evento muito legal para todas as idosas contempladas com o presente de aniversário da amiga.

Se pararmos para pensar muito sobre isso, podemos achar essa situação um pouco inadequada, mas a verdade é que a vida é muito curta, e precisamos aproveitar a cada momento com intensidade e muitos sorrisos.

4vovo comemora aniversario com Gogo Boys e anima amigas do asilo

Direitos autorais: reprodução Facebook/Milton Lodge Retirement Home.

Para aquelas senhoras, não existiu nenhuma maldade, elas apenas estavam em busca de uma maneira de tornar as suas rotinas calmas mais divertidas e movimentadas, e com certeza criaram muitas memórias que carregarão consigo até os seus últimos dias. Com a história viralizada, com certeza, essa será uma ideia replicada por outras senhoras no mundo!


As mulheres destes 3 signos sabem fazer seus homens felizes como ninguém!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.