Pessoas inspiradoras

Vovó de 79 anos foge de abrigo para idosos para fazer a sua primeira tatuagem

vovó de 79 anos

Algumas tendências atuais parecem muito estranhas para pessoas mais idosas, que foram criadas em um mundo totalmente diferente. Para essas pessoas, alguns hábitos que conservamos hoje são muito estranhos e lhes causam uma aversão natural. Nem sempre isso é fruto de preconceito, apenas de uma visão de mundo diferente.



Uma das grandes polêmicas para a maioria dos idosos são as tatuagens. Eles não conseguem entender porque uma pessoa tão nova desejaria “estragar a pele” com desenhos sem significado, e acreditam que um corpo mais “limpo” é sinônimo de higiene e mais oportunidades no âmbito profissional.

Apesar de em algumas coisas eles estarem corretos, o mundo passou a ser mais tolerante com aparências mais alternativas.

Em alguns lugares, inclusive, os contratantes optam por contratar pessoas com estilo diferenciado. Essa mudança de mentalidade certamente afetou alguns idosos, que começaram a aceitar as particularidades da juventude de hoje com mais naturalidade.


No entanto, para alguns deles a imersão é ainda mais intensa, como é o caso de Sellers, uma senhorinha de 79 anos que está conquistando a internet na última semana por um caso muito fofo. Ela vive na casa de cuidados Daleview House, no Reino Unido mas fugiu para fazer a sua primeira tatuagem!

Quando seu filho Tony Sellers, de 57 anos, foi visitá-la e não a encontrou, ficou muito preocupado e assustado, mas logo a situação foi resolvida. Sellers saiu sem avisar a administração do abrigo e foi direto ao Tattoo Studio 76.

vovó de 79 anos4

Estava determinada a realizar o sonho de fazer uma tatuagem e escolheu um coraçãozinho no braço, bem próximo ao ombro.


Quando questionaram sobre como a família iria reagir quando descobrisse de sua aventura, Sllers respondeu com muita sinceridade:

vovó de 79 anos2

“Eu não me importo. Quando você chega à minha idade, você só tem que viver a vida ao máximo todos os dias.”


Ela está muito feliz com sua tatuagem!

vovó de 79 anos3

Que senhora mais cheia de atitude e corajosa, mostrando que realmente não há idade para ir atrás dos seus sonhos!

O que você achou da atitude de Sellers? Deixe um comentário abaixo e marque um amigo que você tem certeza que faria a mesma coisa!



Procura-se um amor que goste de curtir a vida

Artigo Anterior

Lady gaga, a primeira artista a vencer cinco premiações na mesma temporada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.