Notícias

Vovô encanta ao entrar em escola de cabeleireiro para aprender a pentear e maquiar sua esposa

vovo

A história de um vovô de 79 anos, cujo nome não foi identificado, viralizou nas últimas semanas e encantou pessoas do mundo todo.



Eternamente apaixonado por sua esposa, ele se matriculou em uma escola de cabeleireiro e surpreendeu os professores quando disse que precisava aprender a pentear e a maquiar sua esposa.

Já com idade avançada, perdendo a visão e com muita dor nos braços, usar apetrechos para enrolar o cabelo e se maquiar tornou-se um verdadeiro desafio para ela, que chega a queimar braços e mãos de vez em quando.

E como não dá para ir ao salão diariamente, ele resolveu seu problema aprendendo a penteá-la. Olha que amor!


Ele mora em Alberta, no Canadá, e emocionou os professores da Delmar College of Hair and Esthetics. “Para nós, foi um verdadeiro prazer ensiná-lo”, disse a diretora Carrie Hannah. Verdadeiro exemplo de amor e dedicação, ele disse que precisava aprender a enrolar os cabelos da esposa para poder ajudá-la todas as manhãs.

vovo salao cabeleireiro 5

Direitos autorais: reprodução Razões para Acreditar/Hair Design/Britney.

vovo salao cabeleireiro 2

Direitos autorais: reprodução Razões para Acreditar/Hair Design/Britney.

vovo salao cabeleireiro 1

Direitos autorais: reprodução Razões para Acreditar/Hair Design/Britney.


vovo salao cabeleireiro 3

Direitos autorais: reprodução Razões para Acreditar/Hair Design/Britney.

Para cuidar de sua amada, ele assistiu algumas aulas ministradas pelos cabeleireiros e explicou que sua esposa tinha cabelo curto, então ele queria ver como usar o modelador em alguém com cabelo semelhante. Aluno aplicado!

“Nós o ensinamos como enrolar cabelo curto, como proteger sua pele de queimaduras e até como usar um pouco de rímel”, disse Hanna. Para ter certeza de que ele não tinha aprendido apenas na teoria, ele pegou o modelador de cachos nas mãos e começou a enrolar alguns fios sob supervisão da diretora.

Diante de tamanha prova de amor, os professores resolveram compartilhar a história nas redes sociais, sem esperar que ela se tornaria viral em tão pouco tempo. “Isso fez eu ganhar meu dia. Uma história maravilhosa. Ele deve ser o melhor marido do mundo!”, dizia um dos comentários. Entre uma aula e outra, o vovô fez questão de tirar algumas fotos da carteira e mostrar sua esposa para os colegas de classe.


“A aparência sempre foi algo de que ela se orgulhou e é importante para ela, portanto, importante para ele. Eles cuidam e ainda têm amor e admiração um pelo outro – isso fez com que todos nós chorássemos depois que ele nos deixou essa experiência muito especial. Serei eternamente grata por poder ajudar um casal tão adorável”, disse a diretora.

Motorista malandro tenta roubar vaga em estacionamento e se dá mal. Assista!

Artigo Anterior

Christiane Torloni manda recado para mãe de Marília Mendonça: “Meu coração chora com o seu”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.